Na briga por maior média de público, Corinthians segue atrás do São Paulo

O Corinthians segue na vice-liderança no ranking de médias de público como mandante da atual edição do Campeonato Brasileiro, atrás do arquirrival São Paulo. O Timão, por meio dos 30.819 torcedores que pagaram para assistir à partida contra o Bahia, na gélida noite desse sábado, diminuiu a diferença para o Tricolor do Morumbi.

Antes do duelo contra os baianos, o Timão possuia média de 29.165 torcedores por jogo como mandante. Somados os 30.819 pagantes da noite desse sábado, na Arena Corinthians, o Alvinegro Paulista passou para 29.372 por partida.

O São Paulo, que enfrenta o Palmeiras como visitante nesta 15ª rodada do Brasileirão, tem média de público de 29.921 torcedores em seus domínios. A diferença entre Timão e Tricolor, que era de 756 pagantes por jogo antes do duelo entre paulistas e baianos, caiu para 549.

Vale lembrar que o Timão mandou partidas no Pacaembu, no Canindé e na Arena Corinthians nesta edição do Brasileirão. As médias de público em cada um dos três estádios são: 36.402, 15.417 e 33.547, respectivamente.

AINDA NÃO FOI DESTA VEZ

LANCE!Net havia publicado na última quinta-feira uma matéria na qual mostrava que o Corinthians precisava de 35.213 pagantes no jogo contra o Bahia para igualar a marca de 29.921 torcedores por jogo do São Paulo como mandante. Como o público desse sábado teve 4.394 pessoas a menos do que o necessário, ainda não foi possível retomar a ponta do ranking, que hoje pertence ao Tricolor do Morumbi.

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*