Muricy ataca convocação de garotos e pede liberação de Ademilson

O técnico Muricy Ramalho não quer perder o atacante Ademilson para a seleção brasileira sub-21, que fará uma série de amistosos no Catar, em setembro. O treinador vem sofrendo com o grande número de jogadores lesionados e suspensos e não perdeu a chance de criticar as convocações dos garotos das categorias de base do Tricolor.

– Já conversei com a diretoria para tentar deixá-lo aqui. Os clubes precisam sobreviver. Contra o Palmeiras, tínhamos poucos jogadores no banco (cinco de linha e um goleiro). Você quer mudar, mas tem dificuldade. Eu não mudo por mudar – afirmou. 

Reserva no Choque-Rei, Ademilson tem de se apresentar nesta semana ao técnico Alexandre Gallo para iniciar os treinamentos. A Seleção vai enfrentar Egito, Catar e Líbano entre os dias 1 e 10 de setembro. Neste período, o São Paulo continuará jogando normalmente pelo Campeonato Brasileiro. 

Outros três garotos do São Paulo estão com a seleção brasileira sub-20 no Torneio de Cotif, na Espanha. Foram chamados o lateral-direito Auro, o zagueiro Lucão e o meio-campista Boschilia. Muricy mostrou sua insatisfação com a ida dos jogadores – nenhum deles é titular do Tricolor.

– Eles não estão jogando lá, mas estão lá – esbravejou.

Muricy vem sofrendo para montar a equipe. Douglas (coxa esquerda), Antônio Carlos (panturrilha esquerda), Maicon (coxa direita), Rodrigo Caio (joelho esquerdo) e Luis Fabiano (coxa direita) estão fora. Já Osvaldo, suspenso, não enfrentou o Palmeiras.

 

Fonte: Globo Esporte

3 comentários em “Muricy ataca convocação de garotos e pede liberação de Ademilson

    • Muito bem observado!
      Ele vive nessa “gastura” pelos garotos não estarem presentes mas, quando estão, é o mesmo que não estivessem. Os “sujeitos a trocas” são apenas o Osvaldo, quando em campo, e o Pato, independentemente se estejam melhores que os outros ou não. O Boschilia é o rei de jogar 5 minutos, depois de o time já estar perdido em campo; o Auro, então, nunca vai jogar com o Murici. . .

      • Paulo, boa noite.

        Qual seria a razão, do Ademilson é a venda, com os demais é a má vontade. Vou citar aqui alguns atletas que são promissores e jogam de titulares em suas equipes.

        Lucas Silva – Cruzeiro.
        Gabigol Alisson – Santos.

        Já Boschilia, Auro, Lucão só na fogueira ou nunca.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*