Muricy volta a entregar o cargo; diretoria do São Paulo analisa

A derrota do São Paulo para o Botafogo-SP neste domingo pode ter sido a última com Muricy Ramalho à beira do campo. Segundo a informação de um dirigente do clube, o treinador voltou a entregar o cargo, e a diretoria do time paulista está reunida neste momento para definir a situação. O comandante, no entanto, negou a informação.

O presidente Carlos Miguel Aidar está voltando de Ribeirão Preto-SP, onde a equipe atuou, com Ataíde Gil Guerreiro, vice de futebol, e Gustavo Vieira de Oliveira, gerente de futebol, no mesmo carro, enquanto Muricy volta no ônibus da equipe com o restante da delegação.

Esta seria a segunda vez que o treinador deixaria seu emprego nas mãos dos diretores da equipe paulista em menos de 15 dias. Depois da derrota de 3 a 0 conta o Palmeiras, Muricy teve uma longa conversa com os comandantes do São Paulo, que optaram pela sua permanência.

O São Paulo foi derrotado pelo Botafogo-SP por 2 a 0 neste domingo, em jogo válido pelo Campeonato Paulista. Na última quarta-feira, a equipe foi batida pelo San Lorenzo na Argentina, resultado que deixou incerta a classificação do clube na Libertadores.

Após a partida deste domingo, Muricy Ramalho, com um semblante abatido, declarou que estava envergonhado com o atual momento do São Paulo e que a única solução para a equipe neste momento é jogar mais.

 

Fonte: ESPN

6 comentários em “Muricy volta a entregar o cargo; diretoria do São Paulo analisa

  1. O trenero do Marilinha esta disponivell, e talvez do Red Bull tambem,
    se for pra ser soluca’o caseira, o Menta, tambem serve.
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Que se danem todos, e’ mesmo um conversero so’ pra todos
    pior que os Ps da vida, que acabam com tudo e todos.

  2. Vocês estão de brincadeira né… Depois irão no Morumbi gritar o nome cara !! Concordo que não estamos em um bom momento mas trocar o Muricy jamais !! o cara esta doente e esta ai dando a cara a tapa.
    Tem que entender o que está acontecendo dentro do clube, porque os caras não estão jogando nada, contra a porcada os caras fizeram corpo mole, ai depois somos obrigados a ouvir do Sr. Rogerio Ceni, que perdeu o tempo da bola… Ah!!! Vá!!! Com toda sua experiência ele perde o tempo da bola…. Conversa pra boi dormir.
    Contra o time do Papa até jogaram bem, mas ontem ….. Da até raiva…
    Alguns aqui não são verdadeiros torcedores do São Paulo, são apenas corneteiros.

    • Não sei se isso realmente aconteceu, mas de fato eu que sou um dos maiores defensores do Murcy, acho também que esta na hora de fazer a troca. O Muricy esta muito doente e não aguenta mais, ele precisa descansar, esta sem vibração e isso reflete em campo um time apático que só sabe tocar a bola de lado. Agora tem que saber que vai trazer também, Abel, Celso Rhote, Joel, Dorival….entre outras porcarias ai não viu…..eu queria o Luxemburgo, Leonardo ou um treinador de fora.

  3. A pergunta correta não e sobre tirar ou não o Muriçoca, mas sim, quem colocar no lugar, enquanto não aparecerem com um nome que realmente faca a diferença prefiro ficar com o que temos.

  4. Ele vai entregar o cargo todo jogo ate quando a diretoria banca-lo, nao seria um bom momento mudar ja que ainda estamos lutando por uma vaga na segunda fase da libertadores e no paulista, mesmo com o Muriçoca, ruim com ele pior sem ele, pq quem vira agora nesse momento turbulento, ou vai manter o inutil do Milton.
    somente uma tratamento de choque pode salvar esse time.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*