Ganso: “Vamos trabalhar para não sofrermos mais com os erros”

Derrotado pelo Botafogo-SP por 2 a 0 na tarde deste domingo (5), no Estádio Santa Cruz, o São Paulo teve boas oportunidades para deixar Ribeirão Preto com um resultado positivo, mas esbarrou na defesa adversária e viu os anfitriões aproveitarem as chances na frente para construírem o placar. Assim que a bola parou de rolar no duelo válido pela 14ª rodada do Campeonato Paulista de 2015, o meia Paulo Henrique Ganso lamentou o revés, mas apostou no trabalho do dia a dia no Centro de Treinamento da Barra Funda para dar a volta por cima.

“Vamos trabalhar para não sofrermos mais com os erros. Infelizmente perdemos a partida, mas vamos corrigir as nossas falhas para retomarmos o caminho das vitórias”, avaliou o camisa 10 do Tricolor, que deu lindo passe para Centurión no embate com a Pantera, mas viu o arqueiro adversário fazer grande defesa e impedir que o São Paulo tirasse o zero do marcador.

Na próxima quarta-feira (8), às 22h (de Brasília), antes de duelar contra o Red Bull no mata-mata por uma vaga na semifinal do torneio, a equipe são-paulina receberá a Portuguesa, no Morumbi, pela última partida da fase de grupos do estadual. Depois, o clube terá pela frente o importante duelo contra o Danubio, no Uruguai, pela Copa Bridgestone Libertadores da América.

Para encarar o clube do interior, o técnico Muricy Ramalho não pôde contar com Alan Kardec (torção no joelho direito), Luis Fabiano (contratura na coxa esquerda), Michel Bastos (tendinite no joelho esquerdo) e Lucão (dores musculares na coxa esquerda). Assim, o time foi escalado com Rogério Ceni; Hudson, Rafael Toloi, Dória e Reinaldo; Denilson, Souza, Centurión e Paulo Henrique Ganso; Alexandre Pato e Ewandro.

 

Fonte: Site Oficial

2 comentários em “Ganso: “Vamos trabalhar para não sofrermos mais com os erros”

  1. Esse Ganso é muito mala: “vamos trabalhar”?…
    Perde a bola e sai andando numa boa como se não fosse com ele…,
    Pior que ele só quem o coloca pra jogar (não desiste dele…).

  2. A fase do time passa por você também meu chapa, esse papo de diferenciado me encheu o saco, começa a jogar bola logo que a paciência com você também esta acabando.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*