Muricy treina bolas paradas e põe Pato como titular na véspera de clássico

Alexandre Pato deve ser o titular do São Paulo no clássico desta quarta-feira (25) contra o Palmeiras, a partir das 22h, no Allianz Parque. O encontro é válido pela 12ª rodada do Campeonato Paulista.

O atacante esteve entre os titulares no treino comandado por Muricy Ramalho na manhã desta terça-feira (24), na véspera do jogo. Ele já havia treinado com bola na segunda, quatro dias após torcer o tornozelo direito na vitória contra o San Lorenzo, pela fase de grupos da Libertadores.

Além de Pato, Muricy também mostrou o substituto de Souza, que está na seleção brasileira para os amistosos contra França e Chile: Hudson. O time foi formado por: Rogério Ceni; Bruno, Lucão, Tolói e Carlinhos; Denílson, Hudson, Michel Bastos e Paulo Henrique Ganso; Alexandre Pato e Luís Fabiano.

No treino, o comandante parou bastante o jogo e deu instruções para a recomposição do time. Outro foco foi a bola parada. O treinador ensaiou a marcação na cobrança de escanteio e até o posicionamento da barreira, além da linha de impedimento.

Palmeiras e São Paulo ainda não venceram clássicos nessa temporada e uma vitória pode significar a garantia de jogar o mata-mata em casa.

Para os palmeirenses, o jogo também significa a chance de interromper um jejum de 13 meses sem vencer um clássico.

 

Fonte: Uol

2 comentários em “Muricy treina bolas paradas e põe Pato como titular na véspera de clássico

  1. Se a notícia diz que o São Paulo treinou bolas paradas, temos um impasse aqui no Tricolornaweb. Ou a notícia está mentindo, ou um cara que vive dizendo que o Muricy só dá rachão e não treina nada está mentindo. Quem é o mentiroso?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*