Fabuloso não discute titularidade: ‘Dei o melhor, isso que tenho que fazer’

Autor do segundo gol do São Paulo na vitória por 3 a 0 em cima do Goiás, nesta segunda-feira à noite, no Morumbi, pelo Brasileirão, Luis Fabiano chegou ao seu tento de número 100 na história do Brasileirão. Mas será que a marca alcançada pelo camisa 9 vai ajudar a assegurar a titularidade 9 diante do Emelec (EQU), quinta-feira, pela Sul-Americana?

– Dei meu melhor (contra o Goiás), isso que tenho de fazer, nada mais. Sinceramente, o que me deixa mais empolgado é jogar e me sentir bem, sem dor. Eu vinha um pouco preocupado, porque tinha um edema muscular e não pude jogar contra a Chapecoense (0 a 0). Não senti nada hoje (segunda-feira), isso que me deixa otimista – declarou o atacante.

– Se tiver de ficar no banco, paciência. Se tiver de jogar, paciência para o outro. O treinador vai ter de escalar da melhor maneira, do jeito que ele quiser. E quem entrar vai dar contra – complementou.

Para o confronto com o time equatoriano, Muricy Ramalho vai contar com o retorno de Kaká, que estava suspenso e foi bem substituído por Michel Bastos contra o Goiás. Pato, por sua vez, é dúvida para o duelo. Ele ainda se recupera de uma lesão muscular na coxa esquerda.

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*