Muricy rejeita revanche contra o Corinthians e lamenta ausência de Pato

O São Paulo jogou muito mal contra o Rio Claro, neste domingo, mas o técnico Muricy Ramalho tratou de não colocar mais pressão sobre o time, que no próximo domingo terá o clássico contra o Corinthians, no Morumbi. Muricy disse que o duelo não representará uma revanche, pelo fato de o Tricolor ter sido derrotado pelo rival na estreia na Libertadores, por 2 a 0, na Arena Corinthians.

– Não tem essa de revanche contra o Corinthians. É outro jogo, temos a semana inteira para nos prepararmos – afirmou Muricy, logo após o empate por 0 a 0 contra o Rio Claro.

Muricy lamentou que não poderá contar com Alexandre Pato, que está emprestado pelo Corinthians. Para escalar o atacante no Majestoso, o Tricolor teria de pagar uma multa de R$ 5 milhões e ainda contar com a anuência do rival. Isso não será feito.

– Infelizmente tem esse problema de contrato, mas isso estava previsto. Mas agora ele está jogando bem e não pode jogar um jogo tão importante. Mas já estava previsto, temos que encontrar um jogador para atuar com o Luis Fabiano – afirmou Muricy, sem garantir Alan Kardec ao lado do Fabuloso.

Sobre a partida e a má atuação, Muricy disse que ficou surpreso por sua equipe não marcar gols. O Tricolor tem o melhor ataque da competição, com 18 gols marcados.

– Temos o melhor ataque e é estranho quando termina 0 a 0. Mas mexemos demais e é normal que o time sentisse esse desentrosamento – analisou Muricy, que depois se irritou com uma pergunta de outro repórter sobre a má atuação do time.

– Foi bom o empate pra vocês (jornalistas) – disparou o técnico, irritado.

Fonte: Lance

6 comentários em “Muricy rejeita revanche contra o Corinthians e lamenta ausência de Pato

  1. Acho que não é para tanto também, que o Muricy precisa se reciclar isso eu não tenho duvida, mas o jogo de ontem ele não teve culpa, acho que ele escalou o time ideal para jogo, os jogadores que não estava motivado para o confronto, sem falar também que eles ficaram os 11 jogadores sempre atrás da linha da bola e num gramado daquele fica difícil. Agora mas um jogo contra os gambas, os cara acostumaram ganhar de nós, dificilmente iremos ganhar deles domingo ainda mas sem o Pato, esse contrato esta prejudicando muito o SPFC, quando o time começa a pegar cara de time tem que mudar. Mas acho que ta na hora de Ganso e Luis Fabiano mostra seu futebol e arrebentar com os gambas. Agora provavelmente o SPFC comprar o Pato no final do ano, porque não comprar agora e acabar com essa palhaçada.

    • O problema talvez como voce acha na’o seja o trenero de planta’o,
      mas faltar vontade, raca, objetividade contra um time que jogou atras,
      passa sim pelo sr que esta no banco, em primeiro lugar,
      ???? ele na’o e’ o responsavel pelo time em campo, e suas variantes todas ???
      Pelo menos em respeito ao torcedor que deixou a comodidade de sua casa
      pra ver onze boleiros como se estivessem num jogo de final de ano ou mesmo
      os rachoes dos treinos.

  2. Pra mim tinha que jogar com time reserva esse clássico. Não dar chance pro Tite em saber como jogaremos a segunda rodada da libertadores

  3. Porque mexeu, para poupar quem, toloi, Ganso, Denilson LFP, para mim so pode ter falta o Ganso e Toloi pq os outros 2 para mim nao sao titulares, so o sao por causa do Burricy, jogou mal pq nao queriam nada com nada, desentrosado aonde, so mesmo o tecnico burro para dizer isso, quero ver ganhar das galinhas isso sim vai valer alguma coisa se perder de novo entrega o cargo Burricy, incompetência eterna.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*