Após empate ‘dificílimo’, Alan Kardec projeta clássico contra o Corinthians

Atacante do São Paulo, Alan Kardec mostrou que já está com a cabeça no Corinthians. Após o empate por 0 a 0 com o Rio Claro, no Augusto Schimidt, neste domingo, pelo Campeonato Paulista, o centroavante afirmou que qualquer resultado contra o Timão, no próximo domingo, também pelo Estadual, não pode influenciar os passos tricolores na Libertadores.

– Nós temos que nos preparar, fazer nosso melhor. Sabemos que é importante, jogo difícil, mas vamos fazer de tudo para vencer o clássico em casa. Cada clássico é uma história. Temos que dar sequência para fazer de tudo para vencer o Corinthians, sem pensar lá pra frente – disse o atacante.

Sobre o empate deste domingo, Alan Kardec resumiu o jogo como “dificílimo”. Segundo o camisa 14 são-paulino, o Rio Claro mostrou boas qualidades defensivamente, e faltou ímpeto para o Tricolor.

– O jogo foi dificílimo. Nossa equipe teve bastante posse de bola, mas faltou agredir mais, chutando ao gol, com diagonais para frente. O campo dificultou bastante aqui. O Rio Claro soube marcar nós muito bem hoje – concluiu.

Com o empate, o São Paulo chegou a 16 pontos no Paulistão, liderando o grupo “A”. O próximo confronto do Tricolor é com o Corinthians, no domingo, às 16h, no Morumbi, pelo Estadual.

Fonte: Lance

3 comentários em “Após empate ‘dificílimo’, Alan Kardec projeta clássico contra o Corinthians

  1. Como assim dificilimo, se esse joguinho foi dificil aguardem o jogo contra as galinhas, desse jeito vao perder de novo mais 2 jogos para as galinhas, no paulistinha e na libertadores, nao tem desculpa, time da dengue horrivel so jogou marcando tinhamos obrigacao de ganha nem que fosse de 1×0, cade o time do ataque poderoso (contra times pequenos e fracos), gramado nao é desculpa pq ele é ruim para os 2 times.

  2. Difissilimo foi assistir a exibição da sessão de horrores que foi ver vocês jogando, perdi duas preciosas horas com essa baba de Tricolor, sem mais nada a falar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*