Após despistar, São Paulo enfim anuncia contratação de Wesley

O jogo de cena acabou neste domingo. O São Paulo, enfim, anunciou a contratação do volante Wesley. Sem alarde, primeiramente pelo perfil do Sócio-Torcedor no Twitter, o Tricolor comunicou que o ex-jogador do Palmeiras assinou contrato até o fim de 2018.

Wesley se desligou do Palmeiras na última sexta-feira, quando terminou seu contrato com o Alviverde, e ficou livre para se apresentar ao Tricolor, com quem já tem acordo desde o ano passado, mesmo ainda vinculado ao rival. Na realidade, Wesley passou a negociar com o Tricolor no mesmo momento da polêmica contratação de Alan Kardec, em maio de 2014. As partes, no entanto, nunca admitiram as conversas.

– O Wesley chega para fechar o nosso grupo. Ele é um jogador versátil, que teve passagens por clubes importantes e que com certeza será muito útil para qualificar ainda mais o nosso elenco – disse o vice-presidente de futebol Ataíde Gil Guerreiro, que sempre negou os contatos com o jogador.

O volante deve ser apresentado na próxima terça-feira e chega no momento em que o clube deve perder um jogador da posição. Maicon, insatisfeito com críticas da torcida, negocia sua ida para o Grêmio, por empréstimo.

 

2 comentários em “Após despistar, São Paulo enfim anuncia contratação de Wesley

  1. Lixo, agora tudo que as pepas descartam o São Paulo pega, não me surpreenderei se o chinelinho(ops) chileno Valdivia não renovar com as peppas acabar “pulando o muro” tambem, MEU DEUS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*