Muricy recebe alta hospitalar após cirurgia de retirada da vesícula

O técnico Muricy Ramalho recebeu alta no início da tarde desta sexta-feira no hospital São Luiz, em São Paulo. Ele foi submetido à cirurgia de retirada da vesícula na quinta-feira.

Embora clinicamente recuperado, Muricy não deve retornar tão cedo ao futebol. Superada a pedra na vesícula, o treinador apresenta quadro de diverticulite (inflamação no intestino), que já o levou ao hospital no início do ano.

A família pressionava Muricy a interromper a função de treinador do São Paulo para cuidar da saúde. Ele deixou o comando do time tricolor em 6 de abril, admitindo necessidade de priorizar atendimento médico. O São Paulo segue sendo dirigido por Milton Cruz.

Confira o boletim emitido pelo hospital:

O Hospital São Luiz, unidade Morumbi, informa que o ex-técnico do São Paulo Futebol Clube, Muricy Ramalho, teve alta no inicio da tarde de hoje. O paciente evoluiu satisfatoriamente após ter sido submetido a uma cirurgia de retirada da vesícula por cálculo, passa bem e seguirá em tratamento ambulatorial com o médico-cirurgião dr. Alexander Morrell. 

 

Fonte: Uol

Um comentário em “Muricy recebe alta hospitalar após cirurgia de retirada da vesícula

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*