São Paulo treina sem dar pistas de titulares para semifinal na Vila

Milton Cruz comandou na manhã desta sexta-feira o primeiro treino do São Paulo para a semifinal contra o Santos, que será realizada na noite de domingo, na Vila Belmiro. Sem ter seus principais titulares em campo, o técnico interino não deu pistas da escalação que utilizará no jogo decisivo do Campeonato Paulista.

Do time que iniciou o confronto contra o Danubio, na quarta-feira, apenas Rodrigo Caio e Souza foram para o gramado. Os demais titulares fizeram atividade regenerativa nas dependências internas do CT da Barra Funda.

O meia-atacante Centurión e o atacante Luis Fabiano, que entraram no decorrer no Uruguai, participaram da movimentação no gramado. No entanto, Milton Cruz só deve acertar a equipe na atividade da manhã de sábado, quando terá os portões do CT fechados. Assim, o time só deve ser conhecido momentos antes do confronto na Vila Belmiro.

Divulgação/São Paulo FC

Rogério Ceni e outros titulares fizeram atividade regenerativa na manhã desta sexta

O treinador tem um desfalque certo para o jogo, pois Souza cumpre suspensão automática pelo acúmulo de cartões amarelos. Já Denilson e Wesley voltam a ficar a disposição. Com isso, Rodrigo Caio deve ser desbancado para o banco de reservas.

Milton Cruz não confirmou se Luis Fabiano terá uma chance entre os titulares. O atacante, que acaba de voltar de lesão e está recuperando o condicionamento físico, será o único centroavante disponível para o compromisso seguinte do São Paulo, contra o Corinthians, na quarta-feira, pela Libertadores. Por isso, é possível que seja usado na Vila apenas durante a partida, para seguir seu processo de volta aos poucos.

A provável escalação para enfrentar o Santos é a seguinte: Rogério Ceni; Paulo Miranda, Rafael Toloi, Dória e Reinaldo; Denilson, Hudson e Wesley; Michel Bastos, Ganso e Alexandre Pato.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

3 comentários em “São Paulo treina sem dar pistas de titulares para semifinal na Vila

  1. Me preocupa essa situação de não ter pistas sobre quem jogará no domingo. Pergunte a cada jogador de futebol como é que fica a cabeça do cara que está em dúvida se vai jogar. Espero que a dúvida fique só para imprensa e torcedores, mas que o jogador que vai entrar tenha conhecimento disto no início dos treinamentos para o confronto. Todos os jogadores desenham em suas cabeças momentos do jogo e situações que gostariam ou que criariam, individual ou coletivamente, e para isto precisa, por exemplo, combinar algumas jogadas com os colegas do setor; quanto mais tempo passar até o jogo, mais preparado psicologicamente vai estar e aquele friozinho na barriga pela expectativa do início do jogo vai ajudá-lo a ter mais garra e vontade. Aviso em cima da hora faz perder toda essa preparação interna de quem vai entrar em campo: isto não é bom…

    • Principalmente Rikardo Centurion.
      Wesley na’o jogara na quarta, enta’o ficaria fora tambem.
      + voce e’ muito pior do que pensavamos, e’ apenas um folgado
      dentro do clube, na’o consegue ver, esse e’ o pior cego.
      Affffffffff q nojo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*