Muricy Ramalho pede que direção do São Paulo renove com Rogério Ceni

Rogério Ceni já definiu que este é o último ano de sua carreira e se aposentará ao final da temporada. Porém, no que depender do técnico do São Paulo, Muricy Ramalho, isso não acontecerá. Após a vitória por 3 a 0 sobre o Náutico, nesta quarta-feira, no Morumbi, em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro, o comandante elogiou muito a forma do capitão e pediu que o goleiro não pendure as luvas. Na visão do comandante, o clube não encontrará alguém do mesmo nível na posição e tem de tentar renovar o contrato.

– No futebol é só emocional e quem comanda não pode ser assim. Vamos ver aí, quem que a gente vai contratar do nível do Rogério Ceni? Ele está agarrando cada vez mais, é isso que tem de ver. Tem que esquecer a falta, os pênaltis, ele é goleiro. Então sai no mercado e traz um goleiro igual a ele. Nós temos três bons goleiros aí, não precisa trazer alguém do mercado. Temos um dos melhores do Brasil, que é o Rogério. O que ele pegou nesse Campeonato Brasileiro é brincadeira. Se eu fosse diretor do São Paulo, eu convenceria ele a jogar mais um ano – declarou o comandante.

Segundo Muricy, a conversa com Rogério Ceni para tentar fazê-lo desistir da aposentadoria deve partir da direção do São Paulo.

– Eu não sei se vou ter essa conversa com ele. Ele tem uma personalidade forte e tem opiniões. Eu sei o que ele pensa e sei que acha que está muito bem, jogando e treinando. Ele está bem, está melhor. Mas sabe que as pessoas criticam, que não querem um cara com a personalidaede dele mais aqui. Por isso, tem de partir do clube, não pode mais partir dele – completou.

Fonte: Lance

2 comentários em “Muricy Ramalho pede que direção do São Paulo renove com Rogério Ceni

  1. Tem que RENOVAR mesmo, espero que ele jogue até uns 45 anos. É o maior e melhor da nossa história. Com ele fora do São Paulo, não encontraremos ninguém que honre nossa camisa como ele faz!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*