Muricy Ramalho deve deixar UTI apenas na próxima semana

Muricy Ramalho deverá ficar mais alguns dias em observação na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital São Luiz. Internado na quinta-feira à noite após sofrer uma arritmia cardíaca, o técnico do São Paulo poderá deixar a UTI no início da próxima semana.

– Ele está em observação, por se tratar de arritmia, na UTI, é o protocolo. Permanece lá até a mudança da medicação da via intravenosa para a via oral. Assim que estabilizar, ele deve ir para o quarto. Estimamos que isso não corra antes do começo da próxima semana. A partir daí, teremos uma estimativa de quanto tempo ele deve ficar afastado – declarou José Sanchez, médido do Tricolor, à TV Globo.

O treinador são-paulino não comandará o time no confronto com o Fluminense, sábado, às 21h, no Morumbi, válido pela 25ª rodada do Brasileirão. Ele será substituído pelo auxiliar Milton Cruz.

Desde 2009, quando teve pedras nos rins, o técnico acumula alguns problemas de saúde. Dois anos mais tarde, ele foi internado para tratar de uma hérnia de disco. No ano passado, ficou no hospital por conta de uma diverticulite (problema no intestino).
Fonte: Lance

3 comentários em “Muricy Ramalho deve deixar UTI apenas na próxima semana

  1. Acho que a torcida amanha deveria lotar o Morumbi , e gritar o nome do Muricy Ramalho ,e o time correr dobrado para vencer o Fluminense e dedicar a vitória ao treinador.

  2. A coisa parece mesmo ser séria.

    Muricy não precisa de mais nada na carreira.

    Deveria ficar no SPFC em alguma atividade ligada ao futebol, mas sem estress.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*