Muricy Ramalho descarta escalar time misto diante do Atlético-PR

O técnico Muricy Ramalho descartou utilizar um time misto diante do Atlético-PR, neste domingo, em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro. Mesmo preocupado com o desgaste dos atletas, o treinador enalteceu o condicionamento físico do elenco, que concilia a disputa da Sul-Americana e da competição nacional.

– Só (vou poupar) se até lá nós tivermos algum problema físico ou médico, mas estamos conversando com os jogadores e fazendo os exames. A recuperação entre um jogo e outro tem sido boa, porque os atletas têm dado essa resposta positiva – declarou, ao site oficial do clube.

Invicto há dez partidas (oito vitórias e dois empates), o São Paulo tenta ampliar o bom momento para ficar mais perto do G4. Nos últimos três jogos fora de casa no Nacional, o time encarou Cruzeiro, Bahia e Internacional e venceu os duelos.

– Se olhar bem, não ganhamos de times mais ou menos. Ao contrário. Foram adversários difíceis nesses últimos jogos. Não será a prova de fogo, será mais uma prova de fogo. Todos foram duríssimos e será mais uma decisão – completou.

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*