Muricy Ramalho descarta chegada de reforços para zaga: ‘Não precisa’

Novamente por conta de falhas na zaga, o São Paulo perdeu e acabou sendo eliminado pelo Bragantino da Copa do Brasil na última quarta-feira. Para o jogo, o técnico Muricy Ramalho entrou com a dupla de defensores diferente do que vinha usando, já não pôde contar com Antonio Carlos e Rodrigo Caio, machucados, nem com Lucão, que está com a Seleção Brasileira de base. Rafael Toloi, por sua vez, foi poupado para o clássico contra o Palmeiras deste domingo. Apesar de novo fracasso, o treinador descartou a chegada de reforços para o setor, seguindo o discurso da diretoria do clube.

– Vamos manter a calma. Para a zaga, daqui a pouco voltam Lucão e Antonio. Mais um pouco só. Acho que não precisa (de reforços) – disse o comandante.

Antonio Carlos segue em recuperação de dores na panturrilha esquerda. O zagueiro sentiu novamente o local na última partida e foi vetado para o jogo desta quarta-feira. O caso de Rodrigo Caio, porém, é mais sério. O jogador, que foi operado na última semana após romper o ligamento do joelhor esquerdo, só deverá voltar a atuar em 2015. O jovem beque foi reavaliado e irá começar a fazer fisioterapia duas vezes por dia.

Depois de Alan Kardec, a diretoria tricolor colocou como prioridade a chegada de um reforço para o setor defensivo. O nome do zagueiro uruguaio Diego Lugano chegou a ser cogitado, mas foi descartado. Porém, depois que Rafael Toloi voltou ao clube, após ficar seis meses emprestado na Roma (ITA), os dirigentes tricolores dizem que não estão mais em busca de nomes para a defesa, uma vez que a busca seria iniciada caso o beque não retornasse.

Os números e falhas, porém, não tem agradado. Apesar do vice-presidente de futebol do clube, Ataíde Gil Guerreiro, afirmar na semana passada que o elenco estava fechado para a temporada, um novo reforço será apresentado nesta quinta-feira. Trata-se do lateral-esquerdo Michel Bastos. Polivalente, o jogador também deverá ajudar no meio de campo do time comandado por Muricy Ramalho.

Fonte: Lance

4 comentários em “Muricy Ramalho descarta chegada de reforços para zaga: ‘Não precisa’

  1. Concordo com o Murici!
    Também acho que não precisa novas contratações para nenhuma posição em campo: só uma para o “banco”, que pode até vestir terno. . .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*