Após eliminação, Ganso cobra time “mais ligado” contra o Palmeiras

A eliminação na Copa do Brasil para o Bragantino aumentou a pressão no São Paulo para um bom resultado no clássico contra o Palmeiras, neste domingo, às 16h, no Pacaembu, pelo Campeonato Brasileiro. Apesar de não acreditar que o resultado possa abalar o time, o meia Paulo Henrique Gansoadmite que o Tricolor precisa de mais concentração diante do rival.

– Não tem efeito nenhum. O Brasileiro é outra competição, mas no clássico temos de entrar bem mais ligados. Precisamos vencer para nos aproximarmos dos líderes – afirmou o camisa 10.

O São Paulo não consegue engrenar uma série de bons resultados na temporada. Depois de três jogos sem vencer no Brasileirão, o time bateu o Vitória no último fim de semana. No entanto, levou 3 a 1 do Bragantino, no Morumbi, e acabou eliminado da Copa do Brasil. Agora, vai disputar a Copa Sul-Americana.

Um triunfo sobre o Palmeiras será decisivo para o São Paulo continuar sonhando com o título nacional ou, pelo menos, com uma vaga na Taça Libertadores. Com 23 pontos, em quinto lugar, o Tricolor tem sete pontos abaixo do líder Cruzeiro. O Fluminense, quarto e primeiro no G4, soma 26.

Ganso espera que o São Paulo consiga finalmente se acertar defensivamente. Dos sete gols que o time sofreu após a Copa do Mundo, cinco saíram em lances de bolas paradas.

– Estamos vacilando nas bolas altas. Precisamos treinar mais para não sofrer esses gols – ressaltou. 

Fonte: Globo Esporte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*