Muricy promove mais um jogo-treino para o Fabuloso

O atacante Luis Fabiano segue mostrando que em breve poderá reforçar a equipe novamente. Nesta segunda-feira (15), antes mesmo da reapresentação do elenco após a importante vitória sobre o Cruzeiro (2 x 0), o camisa 9 já estava no Centro de Treinamento da Barra Funda trabalhando com o preparador físico Zé Mário.

Esta, aliás, tem sido a rotina do Fabuloso, que não tem medido esforços para ficar novamente à disposição do técnico Muricy Ramalho. Nesta manhã, no REFFIS, o centroavante fez atividades de fortalecimento muscular na academia e complementou os exercícios com o restante do grupo pela tarde.

Os suplentes realizaram um jogo-treino contra o Sub-20, que foi supervisionado de perto pelo treinador, e o atacante atuou normalmente. A equipe profissional jogou com Renan Ribeiro; Luis Ricardo, Lucão, Antonio Carlos e Reinaldo; Hudson, Maicon, Boschilia e Michel Bastos; Osvaldo e Luis Fabiano. O goleiro Denis atuou no time juniores, enquanto Ademilson e Ewandro entraram no decorrer do embate.

Ainda sem previsão para atuar, o jogador seguirá com a programação da comissão técnica nos próximos dias. O artilheiro se lesionou ainda na intertemporada, nos Estados Unidos, durante o empate com o Orlando City (0 x 0) e, desde então, treina com os profissionais do REFFIS e preparadores físicos.

Nos últimos dias, sem dores, Luis Fabiano pôde iniciar os trabalhos no gramado e tem treinado com bola. O atleta, que aprimora a forma física, atuou nos jogos-treinos contra as equipes de base do Tricolor e se destacou com gols e boa movimentação. Assim, conseguiu mostrar que tem se recuperado bem e, em breve, poderá manter a sua fase goleadora.

O atacante, artilheiro do time na temporada com 15 gols, atuou em 27 das 30 partidas da equipe em 2014. Ele foi poupado das partidas contra a Ponte Preta (Paulista) e CRB (Copa do Brasil) e suspenso pelo terceiro cartão amarelo na última rodada da primeira fase do Estadual diante do Botafogo de Ribeirão Preto.

Vale lembrar que enquanto era disputado o jogo-treino, os atletas que foram titulares na importante vitória sobre o Cruzeiro, por 2 a 0, no Morumbi, fizeram atividades regenerativas. Os jogadores começaram com um trabalho aeróbio no REFFIS e fecharam o dia com exercícios na piscina, que foi supervisionado pela professora de hidro Roberta Rosas.

Fonte: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*