Em apoio a Juvenal, vice-presidente tricolor entrega carta de demissão

O vice-presidente do São Paulo, Roberto Natel, entregou sua carta de demissão ao presidente Carlos Miguel Aidar em reunião no final da tarde desta segunda-feira, no Morumbi. Ele tomou essa atitude em solidariedade ao ex-presidente Juvenal Juvêncio, demitido por Aidar do cargo de diretor das categorias de base. Todos os diretores do clube participaram do encontro e novos pedidos de demissão deverão ocorrer.

– Acabei de entregar o meu cargo. O que o Aidar fez com o Juvenal é um absurdo. Não acho correto. O Juvenal nunca fez sombra a ele, nunca se intrometeu. Desde que o Aidar venceu a eleição, o Juvenal não veio ao estádio do Morumbi para não incomodar. Falei antes que começasse a reunião. O Aidar disse que aceitava meu pedido e continuou a reunião. Imediatamente levantei e fui embora – afirmou.

Roberto Natel é filho de Laert Natel e sobrinho-neto de Laudo Natel, presidente eleito em 1958, principal responsável pela construção do Morumbi e considerado o patrono do São Paulo. Ele ficou à frente do clube em sete mandatos, até 1972. Em contato com a reportagem do GloboEsporte.com, Roberto afirmou que Aidar foi ingrato a Juvenal.

– O Juvenal se sacrificou muito. Tirou amigos estavam na disputa pela presidência para apostar no Aidar. Esteve junto o tempo todo, mesmo com todos os problemas de saúde. Não acho correto o que Aidar fez e, por isso, não acho certo continuar. Falei que ele estava dando ouvidos a muitas fofocas e que, desse jeito, a coisa não acabaria bem – ressaltou.

Além de Roberto Natel, outras saídas não estão descartadas, já que muitas pessoas que fazem parte da diretoria atual são homens que já trabalhavam no clube como Juvenal Juvêncio, tais como Osvaldo Vieira de Abreu, diretor financeiro, João Paulo de Jesus Lopes, diretor de planejamento e Julio Casares, diretor de marketing. A turbulência política no Morumbi está apenas começando.

Fonte: Globo Esporte

2 comentários em “Em apoio a Juvenal, vice-presidente tricolor entrega carta de demissão

  1. Esse Julio Casares deveria ser o primeiro a sair, e esses outros nomes não vão fazer nenhuma falta…

    O que preocupa é quem vai assumir as respectivas vagas….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*