Muricy projeta time sem Ganso e com Boschilia para decisão de quarta

O São Paulo deve ter o garoto Boschilia, de 19 anos, e não Ganso, contra o San Lorenzo (ARG), na próxima quarta-feira, em Buenos Aires, pela Libertadores. O técnico Muricy Ramalho não confirmou a escalação, disse que ainda fará observações, mas acenou com a troca de meias. Ele já deixou claro que vai mudar o time para o importante confronto e Ganso é um dos que estão na mira.

Muricy falou de Boschilia quando perguntado se Pato e Alan Kardec poderiam atuar juntos na quarta. Não só podem como devem jogar, pelo que disse o treinador após o duelo contra o Linense.

– Pato é titular, nosso artilheiro, e Kardec não pode desistir dele porque faz gols e fez de novo. É a posição dele, ele precisa ficar perto da área, assim como jogou. Então ganha espaço no time. Boschilia também. Garoto que a gente está cuidando, tem dinâmica, se posiciona bem, bate bem na bola. Então esses jogos pode ser que não sejam tão mportantes de classificação, mas em termos de jogadores é importante, acredito muito nisso – afirmou o treinador.

Mas e Luis Fabiano? O camisa 9 nem sequer deve viajar para a Argentina, por ainda tratar de uma contratura muscular na coxa esquerda. Desse modo, a linha de frente deve ser formada por Boschilia, Michel Bastos, Pato e Alan Kardec.

Muricy não quis confirmar Ganso fora, mas disse que não vai insistir em situações que têm dado errado. O meia tem sido criticado pela falta de intensidade nos últimos jogos. Este ano, ainda não marcou gol e deu apenas duas assistências.

– Ainda estamos estudando a melhor forma de jogar, quais jogadores, e todos têm oportunidade. Nosso pensamento é de mudança, a gente insiste até determinado momento, se não está dando resultado, tem de mudar. Claro que não tem muita coisa pra mudar, mas vai ter mudança – analisou Muricy.

O técnico ainda disse que deve trocar jogadores, mas não o esquema de jogo. Portanto, as dúvidas devem ficar no setor defensivo, também muito questionado. Os laterais Bruno e Carlinhos podem ser sacados e o treinador ficou furioso com Rafael Toloi pela expulsão no clássico contra o Palmeiras. Uma provável escalação é: Rogério Ceni, Bruno (Hudson), Rafael Toloi (Paulo Miranda), Lucão e Carlinhos (Reinaldo); Denilson, Souza (que retorna da Seleção Brasileira), Michel Bastos e Boschilia; Pato e Alan Kardec.

São Paulo e San Lorenzo se enfrentam na próxima quarta-feira, em Buenos Aires. O Tricolor é o vice-líder do grupo 2 com seis pontos, três a menos do que o líder Corinthians e três a mais do que a equipe argentina, restando três rodadas na fase de grupos.

Fonte: Lance

9 comentários em “Muricy projeta time sem Ganso e com Boschilia para decisão de quarta

  1. Não acompanho o pessimismo dos companheiros que comentaram abaixo: acho que o Boschilia pode, sim, jogar e jogar bem; só treinaria o Michel mais recuado, formando junto aos outros dois volantes. O Toloi continua sendo nosso melhor zagueiro, basta o Murici dar uma dura e pedir para jogar sério. Prefiro o Hudson ou o Paulo Miranda como lateral direito, preocupado mais em defender o lado. Estou extremamente otimista (acho porque é jogo contra argentinos). Acho que vai dar.
    FORÇA SÃO PAULO!!!

    • Esse e’ o posicionamento que venho pedindo para o Ganso, ha muito tempo.
      Agora, tirar o dele da reta, claro o do murici, jogando nas costas do Ganso
      e’ tipico de gente incompetente, a ma fase passa por ele, mas tem mais gente
      envolvida, inclusive o trenero.
      Nada contra o Boschila, no meu time seria escalado ate de goleiro, kkkkkkk
      talvez na’o, mas sim a partir da ala das av laranjeiras, esse sim nos ferrou e vem
      ferrando seguidamente porque na’o arma para no’s, armando sempre pro’ adversario.
      Agora, vai queimar o Ganso, ???? Porque ????? Ganso e’ experiente, vai sim
      desvaloriza-lo financeiramente. Ai, e’ facil, mostrar trabalho, ou poderio de sua republiqueta di mierda, com treinamentos nada.
      Que jogue enta’o os dois. Quanto ao toloy e’ claro tem que jogar, mas que
      e’ um retardado, isso ja’ ficou claro. A zaga d o pequeno Red Bull
      deu conta dessse viadinho, o tal de dudu, eo grande toloy se acovardou, enta’o contra
      os argentinos
      ???? o que sera’ ??????????,
      E’ claro se o time ao menos bem treinado, teria suas chances de pelo menos igualdade, mas do jeito que esta’ sou mesmo SAO TOME.

  2. Esse pretenso trenero deveria escalar o time por sorteio em cada posica’o.
    Se entrar com os retardados carlinhos avenida laranjeiras e toloy, mais luisito pipokkka,
    ja era, mesmo sem eles, aposto no LORENZO.
    Time sem trabalho e aplicaca’o tatica, treinador e comissa’o tecnica incapazes
    ate’ de reconhecer que tem provocaco’es humilhantes do outro lado,
    que coloca quem tem raca pra viajar, colocando avenida laranjeiras pra jogar,
    e ainda coloca armador de time grande para se volante, vamos esperar vitorias,
    sim, vitorias contra linense, mariliense, brodowsqui e ariranhas.
    Entre quem chegar no vestiario primeiro.
    Parabens republiquetas do mau.

  3. Sera’ o repeteco do caso Evandro no jogo de Santos.
    !!!!!!!! Meu Papai !!!!!!!!!!!!!!!!!
    Que amadorismo, vai queimar dois de uma vez so’.
    Por isso era a favor de dispensa-lo depois dos tres humilhantes.

  4. Meu amigo, o reflexo disso será visto na quarta, o entregador de coletes vai queimar outra vez uma promessa para tentar salvar a pele de seus pupilos que ele não tem coragem de afastar por deficiência técnica e não só o Ganso, tem muita gente precisando desse afastamento inclusive o entregador de coletes e seu capo Athaide!!

  5. Tá cuidando como, se não aproveita o Paulista pra colocar ele contra os times pequenos? O cara pouco jogou e agora vai ter que resolver no jogo mais importante da temporada?
    Caga demais com a molecada o Muricy, inverte as escalações… Ganso contra pequenos, Boschilia contra grandes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*