Ceni pede melhora do São Paulo para ter chance de vencer na Argentina

A vitória por 3 a 0 sobre o Linense não iludiu o goleiro Rogério Ceni para a partida contra o San Lorenzo, pela Copa Libertadores da América. O capitão do São Paulo alertou que a equipe ainda precisa melhorar para ter condições de ganhar do clube argentino no estádio Nuevo Gasómetro, em Buenos Aires.

“Temos de fazer uma média do campeonato. Disputamos 12 jogos no Paulista e três na Libertadores. Precisamos analisar o que fizemos durante esses 15 jogos e ver que temos muitas carências, necessitando melhorar em muitas coisas”, afirmou.

O goleiro está consciente de que o time não tem como apresentar uma evolução muito grande em período tão curto, mas aponta o primeiro jogo contra o próprio San Lorenzo como exemplo para a equipe.

Rubens Chiri/Site Oficial SPFC

Rogério Ceni espera que o São Paulo seja competitivo para conquistar bom resultado na Argentina

“Não sei se o time consegue ter um salto de um dia para o outro, mas precisamos jogar como fizemos aqui contra o San Lorenzo, que foi uma das nossas partidas mais competitivas. Se jogar na Argentina contra um time argentino sem ser competitivo, a chance de ganhar é zero”, declarou.

O São Paulo chegará ao jogo em Buenos Aires depois de uma turbulência causada pela derrota para o Palmeiras, na semana passada. O Tricolor conseguiu aliviar a crise com o triunfo por 3 a 0 sobre o Linense, na tarde de domingo, atuando com uma equipe mista no Paulistão.

Na Libertadores, o Tricolor ocupa o segundo lugar no grupo 2, com três pontos, três atrás do Corinthians e três a mais do que o San Lorenzo. Por isso, um triunfo em Buenos Aires deixaria a equipe de Muricy Ramalho em situação bem encaminhada para se classificar, já que há duas vagas para o mata-mata.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Um comentário em “Ceni pede melhora do São Paulo para ter chance de vencer na Argentina

  1. Inclusive você Ceni precisa melhorar e muito, parar de ser egoísta e deixar o Renan jogar essa porcaria de paulistinha pois só assim que vamos ver o que o rapaz tem a oferecer quando for preciso ele intervir!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*