Muricy prevê Nacional melhor fora de casa e pede Morumbi lotado

O técnico Muricy Ramalho está atento à dificuldade que o São Paulo enfrentará na segunda partida da semifinal da Copa Sul-americana. Depois da derrota por 1 a 0 para o Atlético Nacional na Colômbia, o treinador espera o apoio dos são-paulinos no Morumbi para conseguir a classificação.

“Pedimos de coração que a torcida do São Paulo vá ao Morumbi e faça o mesmo que os torcedores do Nacional fizeram lá, pressionando o tempo todo. Claro que no bom sentido, porque fomos muito bem tratados em Medellín, mas esperamos o Morumbi lotado para reverter. Vai ser difícil, mas vamos brigar muito”, afirmou o treinador, em entrevista ao programa Mesa Redonda, da TV Gazeta.

Rubens Chiri/Site Oficial SPFC

Muricy Ramalho acredita que o adversário colombiano pode jogar até melhor fora de casa

Em função do tropeço na Colômbia, o São Paulo precisa vencer por dois gols de diferença no Morumbi, na quarta-feira, para avançar à decisão do torneio continental. Para ter mais chance de ganhar a vaga, Muricy Ramalho deu um descanso à maioria dos titulares no clássico contra o Santos, no domingo, pelo Brasileirão.

Mesmo preservando quase todos os principais jogadores, a única exceção no início do jogo foi Rogério Ceni, o São Paulo conseguiu derrotar o rival por 1 a 0, em Cuiabá. Depois do jogo, em entrevista coletiva, Muricy manifesta sua precaução com o que enfrentará nesta semifinal.

“Vai ser um jogo duro, porque o time dos caras é muito bom. Esses times jogam melhor fora do que dentro de casa, pois sabem controlar a partida. Não podemos deixá-los jogar, é difícil no Morumbi”, completou.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*