Mesmo após gafe da Penalty, camisa especial de Ceni será lançada

Apesar de todo mal estar causado pela gafe da Penalty, que “aposentou” Rogério Ceni em cartaz que vazou na internet, a camisa comemorativa pela carreira do Mito deve ser lançada. Irritado com a confusão causada pela fornecedora de material esportivo, o capitão e ídolo do São Paulo não deve mais participar do lançamento e cogitou até descartar o produto.

Como cerca de 20 mil unidades já haviam sido encomendadas em pré-venda na internet, o São Paulo e a marca teriam muito mais problemas se resolvessem cancelar o lançamento do uniforme. A informação foi dada pelo presidente Carlos Miguel Aidar ao programa Esporte Espetacular no último domingo.

– Sei que o Rogério não tem mais nenhuma intenção de participar da entrevista coletiva. Isso para mim ficou bastante claro. Mas ele já gravou um comercial e eu sei que a empresa já vendeu aproximadamente 20 mil camisas da despedida dele – explicou o mandatário tricolor.

A gafe da Penalty aconteceu na última quarta-feira, quando um cartaz-convite para a coletiva de lançamento da camisa especial assegurava que Rogério Ceni também anunciaria sua aposentadoria do futebol. Como não foi o primeiro deslize da marca, segundo o Tricolor, o contrato válido até dezembro de 2015 pode ter o fim antecipado por medidas jurídicas.

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*