Muricy pretende preservar Luis Fabiano e pode deixá-lo fora sábado

Após seis jogos fora por lesão muscular, o atacante Luis Fabiano voltou ao time do São Paulo na vitória por 3 a 2 sobre o Atlético Nacional (COL), na ida das quartas de final da Sul-Americana, mas não está garantido para sábado, contra a Portuguesa, no Morumbi, pelo Brasileirão. Muricy Ramalho cogita poupá-lo para o segundo jogo contra os colombianos, na quarta que vem.

– Ele vai ter que alternar mesmo. Não está 100%, alterna, vai a um jogo, outro jogo não. Tem de saber a hora de tirar o jogador, entender isso, e aqui vai entender mesmo. Pode ser que ele não jogue sábado e volte quarta-feira – disse o comandante, após a fraca atuação do camisa 9.

– Eu estava vendo um jogo do Barcelona e o Neymar estava no banco. A gente aceita isso em relação aos europeus, mas quando é aqui não aceita, fica com ondinha, com polêmica, perguntam por que não se dá sequência… Tem hora que não dá. Neymar é um dos melhores do mundo e não estava no time. Mas aqui, quando você faz isso, primeiro perguntam para quem saiu e depois para quem entrou. Só que agora eu não respeito mais nada, faço mesmo – completou Muricy.

Sem Luis Fabiano, a dupla de ataque vinha sendo formada por Aloísio e Ademilson. Para que ele voltasse ao time, Ademilson foi para o banco e Aloísio saiu da posição de centroavante para atuar mais longe da área. Se o Fabuloso realmente for poupado contra a Lusa, Ademilson voltará ao time.

Fonte: Lance

3 comentários em “Muricy pretende preservar Luis Fabiano e pode deixá-lo fora sábado

  1. Boa saída Muricy, o negócio é “preservar” o pipoca, desvaloriza menos , não atrapalha o time, deixa ele ficar em casa assistindo como é de praxe, e em 2014 tenta encontrar um trouxa como o Sevilla encontrou, e despacha por sedex 10 kkkkkkk.

  2. Meus pensamentos teimam em desafiar os do Muricy.
    Se o time tem jogado muito seguidamente, ao contrário do que ele falou, deveria manter o LF no jogo contra a Lusa – afinal ele deve estar muito descansado e precisa pegar rítmo de jogo – e descansar o resto do time para jogar na Colombia – jogo muito mais importante do que o do brasileiro.
    Depois, contra a Lusa, o SP costuma não se dar muito bem. Quem sabe se colocando os reservas o time não ganha e os titulares ficam mais fortes para correr muito na Colombia. Perder da Lusa não vai mudar nada a situação no brasileirão.
    Pense nisso Muricy . . . .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*