Muricy: “O time não se entrega”

O São Paulo largou na frente para conseguir uma vaga na semifinal da Copa Sul-Americana de 2013. Na noite desta quarta-feira (30), no Morumbi, o Tricolor bateu o Atlético Nacional-COL por 3 a 2 e ganhou o direito de jogar pelo empate na volta, na Colômbia. Para o técnico Muricy Ramalho, o duelo foi parelho e decidido nos detalhes. Antonio Carlos (2) e Jadson anotaram os gols do time são-paulino, que busca o bicampeonato.

“Foi um jogo duro, a gente não fez uma grande partida. Mas estamos mostrando uma coisa que é difícil de acontecer, que é a superação a todo momento. O time não se entrega. O time está no caminho certo. Quem sabe, a gente possa passar mais essa fase? A vantagem não é grande, mas é uma vantagem”, avaliou o treinador.

Contra os colombianos, o São Paulo dominou inteiramente o primeiro tempo, mas acabou surpreendido e levou o gol de empate. Já na segunda etapa, o adversário buscou mais o jogo e deu trabalho ao Tricolor, que só conseguiu a vitória aos 45 minutos do segundo tempo, com Antonio Carlos após cobrança de escanteio.

“Estamos conseguindo as vitórias. E sete vitórias em oito jogos não é fácil. As viagens são duras. Contra o Universidad Católica, empatamos em casa. Lá, o time vai ter de se expor um pouco mais. Aqui, eles jogaram no nosso erro. Até tomarmos o gol, não me lembro de nenhuma defesa do Rogério”, afirmou Muricy, que completou.

“Esse time é realmente bem organizado, é um time grande da Colômbia, que tem bons jogadores e já mostrou isso em vários jogos. A gente tem acompanhado esse time desde que soubemos que poderíamos cruzar com eles”, finalizou. O duelo de volta contra os colombianos está marcado para o dia 6 de novembro, às 21h50 (de Brasília), em Medellín. O vencedor deste confronto enfrentará Libertad, do Paraguai, ou Itaguí, da Colômbia, nas semifinais.

 

Fonte: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*