Muricy poupa Ganso, Luis Fabiano e outros; Rogério Ceni é dúvida; veja lista

O São Paulo finalizou a preparação para o jogo contra o Marília, neste domingo, às 16h, no Morumbi. O Tricolor fez um treinamento fechado, na manhã deste sábado, no CT da Barra Funda, no qual o técnico Muricy Ramalho trabalhou a equipe mista com uma atividade tática. O comandante também aprimorou as bolas paradas ofensiva e defensiva.

Depois, Muricy definiu a lista de 17 relacionados para o jogo (veja abaixo) com várias alterações e desfalques (Auro é o único lateral de ofício convocado para a partida). Luis Fabiano, Ganso, Carlinhos e Bruno, todos titulares e que participaram da vitória por 1 a 0 sobre o San Lorenzo, na última quarta-feira, foram poupados. O centroavante acaba de se recuperar de uma contratura na coxa esquerda, e o lateral-esquerdo chegou a sentiu dores no músculo adutor da coxa esquerda.

Outra dúvida de última hora é Rogério Ceni. Com dores no quadril, o goleiro fará tratamento no Reffis neste domingo e será reavaliado para ver se tem condições de jogo. Justamente por isso, Muricy relacionou mais dois goleiros: Renan Ribeiro e Léo.

Rogério Ceni São Paulo (Foto: Mauricio Rummens / SAOPAULOFC.NET)Rogério Ceni é dúvida no São Paulo para enfrentar o Marília (Foto: Mauricio Rummens / SAOPAULOFC.NET)

Além do treino tático no CT da Barra Funda, os jogadores também fizeram o tradicional rachão. Centurión, provável titular contra o Marília, fez dois gols e foi um dos destaques do treino recreativo. A equipe vermelha, liderada por Rogério Ceni, Luis Fabiano e Alan Kardec, venceu por 6 a 0. Após a atividade, os jogadores foram liberados da concentração e só terão de se reapresentar às 12h deste domingo.

O Tricolor terá os seguintes desfalques: Denis (cirurgia no ombro), Dória (entorse no tornozelo esquerdo), Reinaldo (dores no músculo adutor esquerdo), Alexandre Pato (entorse no tornozelo direito), Hudson (suspenso pelo terceiro amarelo) e Souza (convocado pela Seleção para os amistosos contra França e Chile).

Líder do Grupo 1 do Paulista, com 23 pontos, o São Paulo busca a vitória para ficar mais perto de garantir a classificação para a próxima fase.

Confira os 17 relacionados para enfrentar o Marília

Goleiros: Rogério Ceni, Renan Ribeiro e Léo
Lateral: Auro
Zagueiros: Paulo Miranda, Lucão, Edson Silva e Rafael Toloi
Volantes: Thiago Mendes, Rodrigo Caio e Denilson
Meias: Michel Bastos, Boschilia e Centurión
Atacantes: Alan Kardec, Ewandro e Cafu

 

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*