Muricy entende críticas a Ganso e enaltece Michel Bastos

O técnico Muricy Ramalho vê seus meias viverem momentos opostos. Enquanto Ganso é criticado, Michel Bastos curte boa fase após marcar o gol da vitória sobre o San Lorenzo (ARG). E o técnico acha justas as críticas aos dois, negativa e positiva, respectivamente.

– O Ganso tem que saber que a gente tem que estar sempre bem, como o time. Tem de estar preparado para isso (críticas). Temos que saber que você só é elogiado quando se faz as coisas bem e quando não faz tem que aceitar as críticas – disse Muricy, sobre o camisa 10, que saiu vaiado da partida de quarta-feira no Morumbi.

Ainda sobre Ganso, Muricy disse que não adianta esperar que o jogador mude seu estilo de jogo, sendo mais dinâmico, como muitos pedem.

– O Ganso tem as características dele: um bom passe, acelera o ritmo, reduz. A gente tem que saber que ele não tem como caracateristca ser rápido. Ele é diferente na forma de jogar. Se fosse velocista, não seria esse meia de precisão que ele é. Ele voltou a correr bastante e todas as vezes que isso acontece nosso time melhora muito – defendeu o comandante.

Com Michel Bastos o discurso é inverso. Muricy não poupou elogios para falar do camisa 7, que já tem quatro gols e cinco assistências nesta temporada.

– Ele é um jgoador de muita experiência. De transmitir vontade de vencer, de ser determinado. Mesmo na quarta ele não foi bem, mas fez a diferença. Ele é um cara positivo com os companheiros, então faz muita diferença e tem ajudado muito desde o ano passado. Tanto é que ele fez o gol e todo mundo saiu para abraçar ele, até quem estava no banco. Isso mostra quem ele é, um jogador muito importante para nós. Jogador importante demais – declarou Muricy.

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*