Incômodo no quadril de Ceni pode garantir estreia de Renan Ribeiro

Contratado em 2013, Renan Ribeiro nunca esteve tão próximo de fazer sua estreia pelo São Paulo. Promovido à condição de segundo goleiro do elenco em razão da cirurgia de Denis, ele poderá enfrentar o Marília neste domingo, porque Rogério Ceni acusou dores no quadril.

O titular vinha sentindo o incômodo ao longo da semana, mas enfrentou o San Lorenzo, na quarta-feira, por conta da importância do confronto direto da Copa Libertadores. Neste sábado, porém, o técnico Muricy Ramalho optou por relacionar também Léo, enquanto espera reavaliação médica do camisa 1.

Renan chegou ao clube em 2013 depois de se destacar com a camisa do Atlético-MG, time pelo qual chegou a ser o dono da posição. “Sou jovem, mas já tenho experiência para poder defender o São Paulo caso o treinador precise de mim. Trabalho duro todos os dias para poder corresponder se receber uma oportunidade”, disse, recentemente.

Fernando Dantas/Gazeta Press

Rogério Ceni acusou dores no quadril ainda na terça-feira, véspera do duelo direto contra o San Lorenzo

Desde a lesão de Denis no ombro direito, o ex-atleticano de 24 anos tem ficado no banco de reservas. Neste domingo, no entanto, ele poderá ter a primeira oportunidade em campo, depois de quase dois anos apenas treinando com os colegas no CT da Barra Funda.

“Os treinos são sempre puxados e, por isso, o São Paulo está bem servido no setor. Temos grandes goleiros no elenco, como a história do Rogério pode mostrar, e temos que manter essa dedicação nos treinos”, destacou o reserva, que não atua em uma partida oficial desde 2012.

São Paulo e Marília se enfrentarão às 16 horas (de Brasília) deste domingo, no Morumbi. Além da dúvida acerca de Ceni, a equipe tem seis desfalques e quatro titulares poupados (os laterais Bruno e Carlinhos, o meia Paulo Henrique Ganso e o atacante Luis Fabiano).

 

Fonte: Gazeta Esportiva

2 comentários em “Incômodo no quadril de Ceni pode garantir estreia de Renan Ribeiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*