Muricy pode voltar e encontrar lista de problemas para resolver no SP

Nesta segunda-feira (06), o São Paulo saberá se Muricy Ramalho poderá voltar aos trabalhos normalmente. Se a evolução do treinador for o suficiente, ele reassumirá um time com muito mais problemas para a montagem de um time se comparado com o período que antecedeu seu afastamento. De jogador insatisfeito até aos convocados, o comandante precisará mostrar que está 100% para reassumir a equipe.

A começar por Souza e Kaká. Fora por uma semana por causa da arritmia cardíaca, Muricy acompanhou a dupla sendo convocada para a seleção brasileira. São dois dos principais jogadores na formação do meio-campo são-paulino. O volante é o que mais acerta passe e mais desarma, segundo o Footstats, enquanto que o meia é uma liderança tática para o time. Eles foram chamados por Dunga de última hora por causa das lesões de Ramires e Ricardo Goulart.

Depois disso, Muricy precisará conversar com Luis Fabiano. O atacante está completamente insatisfeito por ter sido multado em parte do seu salário pela expulsão no jogo da Sul-Americana, contra o Huachipato. O jogador entende que a diretoria atuou contra ele ao tomar a atitude antes mesmo da Conmebol julgar se ele seria suspenso pelo ato.

Para piorar, o treinador ainda precisará entender o motivo de Auro ter caído de produção. Depois de despontar como uma grande revelação e com atuações dignas de encher de esperança o torcedor, o lateral das categorias de base tem sido cada vez mais questionado pelas atuações recentes.

Por fim, o São Paulo ainda terá apenas um zagueiro à disposição para a partida de quarta-feira. Apenas Paulo Miranda está à disposição para defender a equipe. No último sábado, na vitória em cima do Grêmio, Edson Silva recebeu o terceiro amarelo e entrou para a lista de desfalques que já tinha outros quatro nomes.

Rodrigo Caio passou por operação e só volta no ano que vem. Rafael Tolói tem estiramento na coxa esquerda, e Antônio Carlos tem uma contratura no músculo posterior da coxa direita. Lucão, por sua vez, teve um trauma no quadril. Dificilmente um deles ficará à disposição.

 

Fonte: Uol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*