Aidar reclama da CBF por marcar jogo na 2ª e piorar maratona do Tricolor

O São Paulo ganhou mais motivos para reclamar da CBF. A diretoria já havia chiado das convocações à Seleção do volante Souza e do meia Kaká, que irão desfalcar a equipe tricolor nas partidas contra Atlético-PR e Atlético-MG, pelo Campeonato Brasileiro, e Huachipato, pela Copa Sul-Americana. Agora, o motivo é a sequência de jogos, que poderá ficar apertada. Caso o Tricolor passe pelos chilenos no dia 15 e garanta vaga nas quartas de final do torneio continental, a equipe entrará em campo duas vezes num intervalo de 48 horas.

Explica-se: no dia 29 de outubro (segunda-feira), a equipe enfrentará o Goiás, no Morumbi, pelo campeonato nacional. Toda a rodada será disputada no sábado, dia 27, por causa do segundo turno das eleições, mas o jogo do Tricolor não poderá ser realizado no mesmo dia porque Palmeiras e Corinthians farão clássico no Pacaembu, e a Polícia Militar vetou a realização dos dois jogos no mesmo dia em São Paulo. Na quarta-feira seguinte, haverá o jogo do mata-mata sul-americano.

Fonte: Globo Esporte

5 comentários em “Aidar reclama da CBF por marcar jogo na 2ª e piorar maratona do Tricolor

  1. Pessoal, não sei se é meu calendário que está maluco, mas aqui aponta 29 de outubro QUARTA-FEIRA.. sábado será 25 de outubro, e o segundo turno 26 de outubro..?? estou meio confuso nisso…

    • Paulo, dia 26, domingo, será a eleição em segundo turno. O jogo do São Paulo, que deveria ser no dia 25, quando ocorre a rodada, será segunda-feira, dia 27, às 20h30, no Morumbi. E o São Paulo pode voltar a jogar na quarta-feira, dia 29, pela Copa Sul-Americana, se passar pelo Huachipato.

      • opa beleza, agora clareou… é que na notícia está assim:
        “Explica-se: no dia 29 de outubro (segunda-feira), a equipe enfrentará o Goiás, no Morumbi, pelo campeonato nacional. Toda a rodada será disputada no sábado, dia 27, por causa do segundo turno das eleições, mas o jogo do Tricolor não poderá ser realizado no mesmo dia porque Palmeiras e Corinthians farão clássico no Pacaembu, e a Polícia Militar vetou a realização dos dois jogos no mesmo dia em São Paulo. Na quarta-feira seguinte, haverá o jogo do mata-mata sul-americano.”
        Obrigado pela explicação Paulo Pontes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*