Muricy não vê implicância com Pato: “Se fizer gol, vão apoiar”

O atacante Alexandre Pato foi vaiado por parte da torcida do São Paulo, no empate com o Criciúma, mesmo tendo sido, na opinião de muitos, o melhor jogador da equipe. Implicância com ele? Muricy Ramalho acredita que não.

“A torcida tem vindo e apoiado demais a gente. É uma coisa normal isso (vaiar). Atacante sabe que tem que fazer gols, é uma coisa do futebol. Não tem nada disso de pegar no pé só por pegar no pé. No momento em que ele fizer gol, com certeza a torcida apoiará”, disse.

Se a torcida pega no pé do atleta, o treinadornão deixa por menos. Mesmo quando Pato vai bem, em vez de elogios, recebe mais cobranças para repetir boas atuações. Como foi no jogo anterior a sábado, no qual ele participou diretamente nos dois gols da vitória por 2 a 1 sobre o Bragantino, pela Copa do Brasil. Apesar das críticas, seguirá entre os titulares.

“É titular porque mereceu ser titular”, justifica Muricy, quase que se contrariando. “O Pato, infelizmente, não fez o gol, mas procurou. Foi quem mais finalizou. Mostrou (serviço)”.

SPFC – Site Oficial

Treinador são-paulino fica do lado da torcida nas críticas ao atacante, que seguirá como titular do time

Na manhã de quarta-feira, três dias depois do empate em casa, todo o elenco treinou finalização exaustivamente. “Não foi só para ele, foi para o time todo, porque é rotina. O time todo precisa finalizar. Quando tem tempo, a gente treina”, acrescentou o chefe, lembrando espontaneamente da atividade em que o atacante se destacou, inclusive.

 

A próxima atuação de Pato – como titular – será no domingo, diante do Vitória, no Morumbi. A receita para não ser vaiado, segundo Muricy, é simples: balançar a rede.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Um comentário em “Muricy não vê implicância com Pato: “Se fizer gol, vão apoiar”

  1. Pato acabou de dizer o programa Arena do Sportv que sonha em ganhar títulos pelo SPFC, pensa em cumprir o contrato até dezembro/2015 e não pensa em voltar para a Europa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*