Mano diz que não terá iniciativa em aperto de mão. Muricy releva polêmica

Muricy Ramalho e Mano Menezes serão oponentes no clássico de domingo entre São Paulo e Corinthians, às 16h, na Arena Barueri. A relação ficou estremecida após o treinador corintiano insinuar entrega do São Paulo contra o Ituano para tirar o Corinthians da fase de mata-mata do Paulistão. Sobre o episódio, Muricy disse nesta sexta-feira que isso já virou passado, não guardando rancor.

“Ficou para trás”, resumiu Muricy, negando rixa com Mano.

Mano, por sua vez, reforçou que a polêmica já perdeu efeito, mas disse que só cumprimentará se o técnico são-paulino vier em sua direção.

“Geralmente quem toma iniciativa de cumprimentar é o mandante do jogo. Se ele estiver aberto, eu vou estar”.

A rusga começou em março, quando o técnico do Corinthians entendeu que o São Paulo facilitou o jogo contra o Ituano, vencido pelo time interiorano por 1 a 0, no Morumbi, pela primeira fase do Estadual. Romarinho foi mais acintoso, dizendo abertamente que o São Paulo jogou para perder no Morumbi. Com o resultado, o time do Itu tirou o Corinthians da etapa seguinte da competição. Pouco depois o Ituano se sagraria campeão paulista.

“Cada um sabe com qual consciência coloca no travesseiro para dormir. No futebol, tudo é possível. Eu não tenho dúvida nenhuma. Acho que você tem dúvida. Mas os deuses do futebol estão lá em cima, e eles sabem conduzir bem o comportamento de cada um quando a bola rolar lá na frente. Nós vamos esperar os deuses do futebol e ver o que eles vão fazer”, afirmou Mano, na época.

Para o clássico em Barueri, Pato e Jadson não atuam, conforme combinado entre as diretorias das duas equipes. Luis Fabiano não treinou na quinta e sexta e é dúvida para o compromisso deste domingo.

 

Fonte: Uol

2 comentários em “Mano diz que não terá iniciativa em aperto de mão. Muricy releva polêmica

  1. Como eu acho triste esse tipo de matéria. Não tem conteúdo. Só faz usar as palavras na ordem errada. e Assim se forma mais uma polemica inútil. O jornalismo como um todo esta muito amador.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*