Muricy não quis Cleiton Xavier para evitar polêmica com empresário

Confirmado como reforço do Palmeiras na noite da última quarta-feira, Cleiton Xavier só não escolheu o São Paulo por opção de Muricy Ramalho. O técnico garante que evitou a negociação com o meia mesmo tendo interesse em suas qualidades.

“As pessoas sempre caminham para o lado ruim no futebol. Eu tinha informações do Cleiton Xavier, porque o empresário dele é quase meu irmão. Sabia bem antes que ele ia ficar livre”, revela o treinador, referindo-se Marcio Rivellino, seu procurador, que também agencia a carreira do meio-campista.

“Era só pedir que ele trazia, mas não quero. Qualquer coisa que acontecesse falariam que era porque é do mesmo empresário. Melhor assim”, afirma, mostrando-se íntimo de Cleiton Xavier, mas evitando conflito ético. “Lancei ele no Inter, frequenta minha casa, é um baita jogador, mas não daria. Não quero ninguém com dúvida sobre mim.”

Destacando-se no Figueirense, Cleiton Xavier chegou ao Palmeiras em 2009 e assumiu protagonismo na armação. Transferido ao Metalist, da Ucrânia, no ano seguinte, ele agora volta ao Alviverde para reforçar o meio-campo na temporada 2015. Atualmente, Muricy conta com Paulo Henrique Ganso e Michel Bastos no setor, e logo terá também o argentino Centurión como opção.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

2 comentários em “Muricy não quis Cleiton Xavier para evitar polêmica com empresário

  1. Esta é a parte admirável do Murici Ramalho! Independentemente de achar que ele está devendo nesta passagem pelo clube, não dá para não admirar um Homem como ele. Infelizmente, no Brasil, e principalmente na classe dos poderosos, que é onde ele se encaixa, existem poucos como ele, para nossa desgraça…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*