Muricy celebra chegada de Dória, que “se encaixa no perfil” do Tricolor

Pouco após comandar o treinamento desta sexta-feira, Muricy Ramalho celebrou a chegada do zagueiro Dória ao conceder entrevista coletiva no CT da Barra Funda. O técnico são-paulino exalta a qualidade do defensor e comemora poder contar com o reforço já nas próximas rodadas.

“Na quarta-feira já tinham me dado quase certeza de que estava certo. Faltava só assinar e definir o tempo de contrato, mas agora já aconteceu. O Dória tem as características que queríamos e as condições financeiras favoreciam”, explica o treinador, listando os pontos fortes do zagueiro.

“Jogamos algumas vezes contra o Dória e ele tem velocidade, o que é importante. Tem bom cabeceio, passe, mas ainda é garoto e precisa evoluir. É importante demais porque é um excelente profissional. Ele se encaixa no perfil do nosso grupo. Tem tudo para nos ajudar”, aposta o treinador.

Como Breno e Paulo Almeida fazem fisioterapia, Muricy atualmente conta com Edson Silva, Lucão, Rafael Tolói, Rodrigo Caio e Antônio Carlos para o setor. Ele espera ter Dória como opção o quanto antes. “Ele é jovem e, como estava há pouco tempo na Europa, não terá problema para se adaptar.”

Após destacar-se pelo Botafogo, Dória foi contratado pelo Olympique de Marseille há seis meses. Agora ele volta ao Brasil para defender o São Paulo, que ainda não divulgou detalhes do acordo para contratar o jogador.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*