Muricy não dá pistas sobre time titular na reapresentação do São Paulo

O São Paulo se reapresentou nesta segunda-feira, após o empate com o Coritiba, por 2 a 2, no último sábado, pelo Campeonato Brasileiro. Após o episódio envolvendo a declaração de Ganso, que criticou o esquema armado por Muricy Ramalho no duelo, o técnico não deu pistas da equipe que enfrentará o CRB-AL nesta quarta-feira, em partida válida pelo jogo de volta da Copa do Brasil.

A primeira parte do treino foi feita com todos os jogadores. Depois de uma atividade física com bola, Muricy Ramalho separou o grupo em dois. Como já é de costume do treinador, a atividade de dois toques foi feita em meio campo, com todos os jogadores presentes ainda.

Depois, aqueles que entraram como titulares contra o Coxa fizeram abdominal na beira do campo. Enquanto isso, o outro grupo, sob supervisão de Muricy, continuou com a atividade de dois toques, mas com a presença dos goleiros Rogério Ceni e Denis. Ademilson, que garantiu o empate do Tricolor, estava no grupo e marcou um belo gol no Camisa 1 no treino.

Sem pistas de como formará o time para o duelo com a equipe alagoana, Muricy só deu uma certeza: que a escalação mudará. A declaração foi dada no sábado. Após o jogo, o comandante afirmou que irá mudar duas ou três peças para fortalecer a equipe, mas não deixou claro quais serão.

O São Paulo volta a treinar nesta terça-feira, no CT, e o treinador deverá começar a esboçar a formação.

Fonte: Lance

Um comentário em “Muricy não dá pistas sobre time titular na reapresentação do São Paulo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*