Muricy libera elenco do São Paulo de concentração na pré-temporada

Por trás do jeito turrão, o técnico Muricy Ramalho mostrou mais uma vez que é sensível à rotina desgastante dos jogadores do São Paulo na pré-temporada. Depois de ter implantado atividades com bola ainda na fase de preparação física, o comandante tricolor agora liberou os atletas da concentração no CT da Barra Funda.

Nos últimos anos, o clube exigiu que o elenco passasse os primeiros dias de trabalho confinados no local para que a recuperação da forma física fosse mais rápida. Como confia nos atleta, já que cancelou concentrações antes de jogos em 2014 e aprovou o resultado, Muricy decidiu repetir a dose e exige apenas que os tricolores tomem café da manhã, almocem e jantem no CT.

– O Muricy começou a implementar isso em alguns jogos do ano passado, e fez isso porque aqui temos jogadores responsáveis. Fomos bem e ganhamos a confiança dele. Agora, ele deu essa oportunidade de poder deixar a gente um pouco com as nossas famílias, porque a temporada será longa e com muitas viagens. Então é nossa responsabilidade render mais nos treinos para retribuir essa confiança – afirmou o volante Souza.

Na programação da pré-temporada, o elenco do São Paulo continuará treinando em dois períodos nas próximas semanas e disputará dois amistosos no fim do mês. Nos dias 23 e 25 de janeiro, o Tricolor enfrentará Vasco da Gama e Flamengo pelo Torneio Super Series, disputado na Arena Amazônia, em Manaus.

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*