Bruno é apresentado no SP e não quer ser “mais um que não deu certo”

Contratado do Fluminense, o lateral direito Bruno foi apresentado no São Paulo na manhã desta terça-feira. O jogador mostrou consciência de que o setor têm sido problemático no clube: desde a saída de Douglas, que foi para o Barcelona, Muricy ramalho tem improvisado o volante Hudson. Os últimos “donos da posição” foram Cicinho e Ilsinho.

“A impressão que tenho do São Paulo é a melhor possível, da estrutura, da história do clube. Quero aproveitar essa oportunidade para não ser mais um que chegou e não deu certo. A gente tem que chegar aqui para ajudar e conquistar os títulos”, disse o jogador.

Bruno tem características ofensivas, e pode atuar do lado de Carlinhos, outro reforço vindo do Flu, para a lateral esquerda, que também gosta de atacar. Apesar disso, o jogador garante que a prioridade é aprimorar a marcação, e conta com o entrosamento com o ex-companheiro de clube para dosar as subidas no apoio.

“Não, a gente vem conversando bastante, vem desde o Fluminense. Se ele atacar, tenho que segurar. A gente vem sempre conversando, os dois não vão atacar ao mesmo tempo. Tem que ser inteligente, não pode chegar dentro de campo e só atacar. Com o trabalho aqui, vou aprimorar para primeiro marcar, depois atacar”.

O São Paulo segue apresentando reforços no decorrer desta semana. Nesta quarta, será a ?vez do meio campista Thiago Mendes, contratado do Goiás e que também era alvo do rival Palmeiras.

 

Fonte: Uol

3 comentários em “Bruno é apresentado no SP e não quer ser “mais um que não deu certo”

  1. Auro é bom lateral quando jogar com 3 zagueiros !
    Ele não é bom na marcação!!
    O próprio Muricy disse que trabalha com números e em 6 jogos com o Auro na direita tomamos 10 gols e com o Hudson tomamos 4 nos 6 jogos subsequentes !
    O R.Caio fazia bem a lateral e o Hudson tb fez bem!
    Marcando bem e subindo de vez enquando, mas precisa de um atacante que jogue pelos lados do campo tb para poder deixar o lateral mais na marcação…

    Se o Bruno e o Carlinhos ficarem entrosados mesmo (quando um sobe o outro fica), creio que estaremos bem servidos, pois tem que ser assim mesmo e não ambos subirem ou nenhum subir….

    O Ilsinho era muito bom técnicamente e habilidoso (qtos elasticos ele dava no Corinthians… saudades!! rs)… mas ele também não era bom na marcação, tanto que na época que ele jogava, jogavamos com 3 zagueiros ou 2 volantes fixos….

    O Cicinho sim era bom na marcação e na subida com velocidade e chute de fora da área….
    Mas pena que ele engordou e perdeu o ritmo de jogo….

    Tomara que Bruno tome conta do recado…
    Só jogando para ver…..

  2. Tomara, mas tomara mesmo, que eu esteja enganado.
    Nosso técnico queimou o Auro porque ele não sabia (na concepção dele) defender. Daí, indicou para contratação um lateral já veterano que, pasmem, não sabe defender (segundo ele mesmo, no texto, precisa aprimorar a marcação). Lógico que, por ser indicação do técnico, que já trabalhou com ele, ele vai ter suas oportunidades; porém temo que vamos ver o Hudson, o Paulo Miranda, ou, até mesmo o Wesley, correndo por ali, naquele setor direito de difícil resolução.
    Tomara que esteja enganado e que ele venha a ser nosso Djalma Santos tricolor; tomara…

    • Paulo, boa noite.

      Falta boa vontade do Muricy com o Auro que não comprometeu tanto assim, exceto no jogo contra o Flamengo e diga-se de passagem no primeiro tempo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*