Muricy indica saída de L. Fabiano após volta: ‘Não respeito mais nada’

Muricy Ramalho saiu de campo satisfeito após a vitória por 3 a 2 sobre o Atlético Nacional (COL), nesta quarta-feira, mesmo com os sustos e a decisão nos acréscimos. Após o jogo, o treinador indicou que deverá sacar Luis Fabiano da equipe logo após o retorno do atacante.

“Ontem estava vendo o jogo do Barcelona. Já era fã e agora com o Neymar sou mais ainda. Neymar estava no banco, e a gente aceita isso em relação aos europeus. Aqui, não se aceita. Neymar estava no banquinho, meu. Xavi já ficou no banco. Eu estou no final da minha carreira, não respeito mais nada. Vai acontecer, sim. Tem hora que o Luis Fabiano não vai jogar. Ele teve esse problema sério, não está 100% fisicamente. Eu estava fazendo isso com o Léo no Santos. A gente tem que ter isso aí, cuidar do jogador. Saber a hora de colocar e tirar um jogador. Vamos preparar ele, sim. Pode ser que não jogue sábado, que jogue outra quarta-feira. Até ele puder treinar mesmo”, falou Muricy.

Assim, Luis Fabiano deverá ficar no banco de reservas na partida contra a Portuguesa, neste sábado, pelo Brasileirão. O ataque deverá ser formado por Aloísio e Ademilson.

“Luis Fabiano, é uma coisa natural. Nosso time está com uma intensidade boa. Ele voltou, e o jogador sente, é uma coisa natural, é um jogador que é de seleção brasileira, não podemos desistir”, afirmou o técnico, que pretende recuperar o camisa 9 durante a pré-temporada de 2014.

O treinador ainda disse que não deverá utilizar a parceria entre Aloísio e Luis Fabiano com frequência. Segundo Muricy, a opção com os dois no time titular serve apenas contra times que atuem com três zagueiros no esquema, como o Atlético Nacional (COL) jogou nesta quarta-feira, no Morumbi.

“De outra forma, não. Só [podem atuar] dessa forma. Só dá para jogar assim com três zagueiros no outro time. Do outro jeito, não cabe na linha de três. Por isso que a gente está jogando contra três zagueiros com dois caras na frente. Abertos, não. Essa é única chance de jogar assim, com os dois. A não ser num jogo com desespero. Senão fica um time todo torto”, falou o treinador.

Com a vitória por 3 a 2, o São Paulo leva vantagem para a decisão na Colômbia, na próxima quarta-feira. O duelo vale vaga nas semifinais da Copa Sul-Americana. O vencedor do confronto enfrenta quem passar do embate entre Libertad (PAR) e Itagui (COL).

 

Fonte: Uol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*