‘Alvo’ de Aloísio, zagueiro-artilheiro do SP diz que teria retribuído socos

O zagueiro Antônio Carlos foi o protagonista na vitória do São Paulo, por 3 a 2, sobre o Atlético Nacional (COL), nesta quarta-feira, pela Copa Sul-Americana. Apesar de ter proporcionado a jogada que resultou no segundo gol do adversário, o camisa 4 marcou dois gols de cabeça após cobranças de escanteio e deu a vitória à equipe nos acréscimos.

Após o jogo, o defensor falou com bom humor que teria retribuído as comemorações de Aloísio caso estivesse em campo quando o atacante marcou gols, nos jogos anteriores. Contra o Vitória, há cerca de um mês, Aloísio provocou um machucado na boca do zagueiro ao distribuir socos e tapas na comemoração de um de seus gols – na ocasião, Antônio Carlos também balançou as redes duas vezes.

“O Aloísio está com essa mania. Sorte dele que quando ele fez gol eu não estava em campo, porque eu ia dar um soco nele”, falou Antônio Carlos, após o jogo. O zagueiro ainda comentou o erro que provocou o segundo gol colombiano. “Isso acontece. Fui cabecear para frente, mas a bola foi para trás, infelizmente. Ainda bem que saiu o resultado positivo e estamos com a vontade”, completou.

Antonio Carlos não pôde “agredir” Aloísio pois se recuperava de uma lesão muscular na coxa esquerda nas últimas partidas. O atacante marcou seis gols nos jogos contra Internacional, Universidad Católica (CHI) e Bahia.

Destaque pelos gols marcados – ele chegou a cinco gols, em 12 jogos pelo São Paulo – Antonio Carlos celebrou a vitória nas quartas de final, que faz o São Paulo levar a vantagem para a Colômbia.

“Consegui fazer os dois gols, e o importante é o resultado positivo. Em todos os clubes que eu passei foi assim, e aqui está sendo assim também. Estou muito feliz e sempre que puder, vou ajudar com os meus golzinhos”, falou o zagueiro.

Autor de um golaço no primeiro tempo, que abriu o placar na partida, o meia Jadson também comemorou o resultado positivo. Apesar do gol após chute forte, o meia saiu vaiado de campo. Ele substituiu Paulo Henrique Ganso, suspenso.

“Vitória importante. Nossa equipe suou bastante, jogo difícil. Temos a vantagem na Colômbia”, falou o meia, que relembrou o último gol marcado, na primeira rodada do Brasileirão, em maio. “Já fazia um tempo. O último foi contra a Ponte Preta, no Brasileiro”, falou.

Já o atacante Luis Fabiano, que voltou após lesão na coxa esquerda, elogiou Antonio Carlos. “Feliz pelo retorno, pela vitória. Depois de dois sustos conseguimos. O Antônio é bom na bola aérea”, afirmou o camisa 9, que teve atuação apagada.

Fonte: Uol

4 comentários em “‘Alvo’ de Aloísio, zagueiro-artilheiro do SP diz que teria retribuído socos

  1. Paulo Pontes, bom dia.
    Ouvi comentario de um ex arbitro ontem que com esse tipo de comemoração após o gol, o Aloisio pode pegar um arbitro mais rigido e expulsa-lo por agressão ao companheiro, acho que alguem da C.T. do São Paulo deveria alertar ele par isso.

    • Carlos, desculpe a demora para responder, mas isso é absurdo. Consultei um árbitro com quem temos contato (José Roberto de Godoy) e ele disse que a agressão só é considerada quando ela é real, não na comemoração de um gol e que nenhum árbitro do mundo interpretará essa comemoração como uma agressão ao companheiro. Abraços

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*