Muricy ‘ganha’ reforços no setor ofensivo contra o time do Vasco

O técnico Muricy Ramalho tem “reforços” para o confronto deste domingo, às 16h, em São Januário, contra o Vasco, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Recuperado de uma amigdalite, o atacante Aloísio está à disposição do treinador e figura na lista dos 21 relacionados para o jogo.

Para o setor ofensivo, o comandante são-paulino também tem a volta de Osvaldo, que cumpriu suspensão na última rodada por conta da expulsão diante do Coritiba. Com isso, são seis os atacantes relacionados para o jogo. Já no meio-campo, Denilson, que recebeu cartão vermelho diante da Ponte Preta, está fora.

Os laterais Douglas, com uma contratura na coxa esquerda, e Carleto, que rompeu os ligamentos do joelho esquerdo, estão em recuperação no Reffis e não têm prazo para retornar ao time. Wellington, que sentiu mal-estar e teve um pequeno sangramento digestivo após o confronto diante do Coxa, está em repouso e será reavaliado nesta segunda-feira pelo departamento médico.

Os jovens Ademilson e Lucas Farias desfalcam a equipe por conta da convocação para a Seleção Brasileira sub-20, que disputa um amistoso contra a seleção de Santa Catarina, neste sábado, em Brusque.

CONFIRA A LISTA DE RELACIONADOS PARA O JOGO:

Goleiros: Rogério Ceni e Denis;
Laterais: Reinaldo, Clemente Rodríguez e Mateus Caramelo;
Zagueiros: Antônio Carlos, Paulo Miranda, Rafael Toloi e Edson Silva;
Volantes: Rodrigo Caio e Fabrício;
Meias: Paulo Henrique Ganso, Jadson, Maicon e Lucas Evangelista;
Atacantes: Luis Fabiano, Osvaldo, Welliton, Aloísio, Silvinho e Negueba.

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*