Luis Fabiano fala da luta contra a degola: ‘Não sabia que era tão difícil’

Principal esperança de gols do São Paulo na luta contra o rebaixamento para a Série B do Campeonato Brasileiro, Luis Fabiano sabe o que a equipe precisa fazer para sair das últimas posições e dar mais tranquilidade ao torcedor tricolor.

Artilheiro do time no torneio com cinco gols, ao lado de Aloísio, o atacante torce por uma sequência positiva nas próximas rodadas para aliviar o ambiente no clube.

– Ainda falta muita coisa. Temos consciência de que foi apenas uma final. Nos resta 18 e espero que consigamos encaixar bons jogos e vitórias – afirmou Fabuloso.

Contratado em 2011 pelo São Paulo após passar cinco anos na Europa, o atacante de 32 anos admite que a luta contra a degola é novidade em sua carreira. E reconhece a dificuldade de livrar a equipe do fantasma da queda para a Segundona.

– Eu nunca tinha passado por isso. Não sabia que era tão difícil sair da zona de rebaixamento. Às vezes você ganha, mas os outros times também ganham e você não consegue sair. Nós precisamos melhorar, demos um passo e precisamos de muitos a conquistar para ver se conseguimos ter a tranquilidade de jogar fora da zona de rebaixamento – disse.

Em caso de vitória simples contra o Vasco, neste domingo, às 16h (horário de Brasília), em São Januário, o São Paulo deixará o Z-4 do Campeonato Brasileiro após doze rodadas entre os piores clubes do torneio. Para conquistar o primeiro objetivo, Luis Fabiano aponta outro reforço da equipe: o técnico Muricy Ramalho.

– É um trabalho diferente do Paulo Autuori. O Muricy cobra muito e conhece o São Paulo. Nunca tinha trabalhado com ele. Tenho certeza de que ele vai fazer um grande trabalho e vai ajudar o time a sair dessa situação incomoda – completou.

 

Fonte: Globo Esporte

Um comentário em “Luis Fabiano fala da luta contra a degola: ‘Não sabia que era tão difícil’

  1. Só palavras não resolvem, a torcida quer que você justifique sua contratação, aditamento com aumento de salário e prorrogação de contrato. É bom que você fique esperto, pois segundo o blog do Menon a diretoria está de olho em você, se dependesse de mim você estaria fazendo companhia a Lucio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.