São Paulo viaja ao Rio com Aloísio, mas não revelado por Muricy

Os quase 30º C pouco importaram para o técnico Muricy Ramalho, que comandou um treinamento intenso no CT da Barra Funda na manhã deste sábado. Fechada para a imprensa, a atividade teve como principal novidade a volta do atacante Aloísio, recuperado de amigdalite.

No entanto, o treinador do São Paulo não confirmou a escalação para o jogo contra o Vasco, marcado para este domingo, em São Januário, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Welliton foi bem na vitória sobre a Ponte Preta, na última quinta, e poderá continuar fazendo dupla de ataque com Luis Fabiano.

Retornando de suspensão, Osvaldo, que vem sendo muito criticado pela torcida tricolor, também é opção para Muricy Ramalho, que quer o segundo triunfo para tirar a equipe das últimas colocações do Campeonato Brasileiro – com 18 pontos, os são-paulinos aparecem na 18ª posição.

Divulgação/São Paulo FC

Jogadores do São Paulo também aperfeiçoaram posicionamento e bola parada na movimentação deste sábado

Para a formação, o comandante não terá à disposição o volante Denilson, advertido com o terceiro cartão amarelo na rodada passada. Já Wellington, recuperando-se de sangramento digestivo, voltou a ser vetado pelo departamento médico do clube e só deverá treinar na próxima semana.

 

Os laterais Douglas e Carleto, no DM, ainda não têm prazo para atuar novamente, e os jovens Lucas Farias e Ademilson estão com a Seleção Brasileira Sub-20, que fará um amistoso com um selecionado de Santa Catarina.

Desta forma, é provável que Muricy Ramalho pense em um São Paulo mais ou menos assim: Rogério Ceni; Paulo Miranda, Rodrigo Caio e Antônio Carlos; Caramelo, Fabrício, Maicon, Paulo Henrique Ganso e Reinaldo; Welliton (Aloísio) e Luis Fabiano.

Relacionados:

Goleiros: Rogério Ceni e Denis
Laterais: Clemente Rodríguez, Mateus Caramelo e Reinaldo
Zagueiros: Rafael Toloi, Antonio Carlos, Paulo Miranda e Edson Silva
Volantes: Rodrigo Caio e Fabrício
Meias: Paulo Henrique Ganso, Jadson, Maicon e Lucas Evangelista
Atacantes: Luis Fabiano, Osvaldo, Aloísio, Silvinho, Negueba e Welliton

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*