Muricy exalta Ricardo Rocha como dirigente do São Paulo: “Um cara do bem”

Anunciado nesta quinta-feira (28) como novo coordenador de futebol do São Paulo, a contratação do ex-zagueiro Ricardo Rocha foi elogiada por Muricy Ramalho, tricampeão brasileiro pelo Tricolor como treinador. Ambos foram companheiros no canal SporTV atuando como comentaristas.

Muricy usou seu perfil no Twitter para exaltar a chegada do novo dirigente ao clube. “Gostaria de desejar ao Ricardo Rocha muito boa sorte. Além de ter sido um grande atleta, é um cara capaz, experiente, sabe lidar com os atletas, enfim, um cara do bem”, elogiou o ex-técnico.

Ramalho apenas lamentou o fato de que não terá mais o contato quase diário com Rocha – ele se desligou da emissora de TV para se dedicar exclusivamente ao cargo de gestão. “O SporTV perde um grande comentarista, mas o SPFC ganha um gestor muito bom, boa sorte nesse novo desafio”, completou.

Bicampeão paulista (1989 e 1991) e campeão brasileiro (1991) pelo São Paulo como jogador, Ricardo Rocha trabalhará em parceria com Raí, novo executivo de futebol do clube do Morumbi.

 

Fonte: Uol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*