Wellington: “O São Paulo tem uma força muito grande”

Capitão do Tricolor na vitória sobre o Cruzeiro, por 2 a 0, o volante Wellington suou a camisa para segurar o ataque mineiro, que acumulava 21 jogos de invencibilidade no reformado Mineirão. E de acordo com o meio-campista, que correu e marcou em cima durante todo o jogo, a grandeza do São Paulo permitiu que o clube conquistasse o triunfo em Belo Horizonte.

“A gente sabia que ia ser difícil, mas o São Paulo é time grande. Temos uma força muito grande e, independentemente de onde formos jogar, temos que conseguir os três pontos. Jogamos para vencer durante todo o jogo e temos que manter isso nos próximos jogos do Campeonato Brasileiro”, avaliou o camisa 5, que teve a opinião compartilhada pelo lateral-esquerdo Reinaldo.

“Participei bem do jogo e ajudei meus companheiros a sair com esta vitória. O São Paulo se impôs do começo até o fim. A nossa atitude de um ajudar o outro foi importante, porque esse resultado de hoje foi fundamental na competição”, completou o camisa 38 são-paulino, na saída do gramado do Mineirão.

O resultado em Belo Horizonte manteve o São Paulo na 16ª colocação do torneio. Agora, após 27 rodadas, a equipe detém 33 pontos e segue firme para deixar os últimos lugares. Na próxima rodada, no Morumbi, o time são-paulino terá pela frente o clássico contra o Corinthians, no final de semana.

 

Fonte: Site Oficial

Um comentário em “Wellington: “O São Paulo tem uma força muito grande”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*