Centurión marca dois em último treino do São Paulo antes de pegar o Marília

Na manhã deste sábado, o elenco do São Paulo fez seu último treino antes do jogo contra o Marília, que acontece às 16 horas (de Brasília) deste domingo, no Morumbi. Finalizando a preparação para a partida, que vale pela 11ª rodada do Campeonato Paulista, o treinador Muricy Ramalho comandou atividades táticas e depois um rachão, vencido pelo time vermelho, do goleiro Rogério Ceni e do atacante Luis Fabiano, por 6 a 0. Um dos destaques da movimentação foi o argentino Centurión, que balançou as redes duas vezes.

Na primeira parte do treinamento, o comandante tricolor aproveitou para acertar o posicionamento e a movimentação do time, além de praticar jogadas de bola parada, tanto da defesa quanto do ataque. Mais tarde, após o rachão, os atletas ainda fizeram trabalhos físicos complementares com o preparador Zé Mário.

Muricy manteve a mesma postura dos últimos compromissos do Tricolor e não exigiu que os atletas fiquem concentrados para enfrentarem o Marília. O elenco foi liberado após o treino e tem reapresentação marcada também para o CT da Barra Funda, às 12 horas deste domingo.

Divulgação/São Paulo FC

Como o São Paulo visita o Palmeiras nesta quarta, Muricy pode poupar alguns titulares diante do MAC

Após vitória por 1 a 0 em jogo intenso contra o San Lorenzo na última quarta-feira, pela Copa Libertadores, o treinador já sinalizou que poderá poupar alguns atletas no duelo contra o MAC. Cinco jogadores, no entanto, são desfalques certos: o goleiro Denis, o zagueiro Dória, o lateral Reinaldo e o atacante Alexandre Pato estão no Departamento Médico e ainda não têm condições de jogo, e o volante Hudson cumpre suspensão após receber o terceiro cartão amarelo.

Líder absoluto do Grupo 1 do Campeonato Paulista, com 23 pontos, o São Paulo joga para manter a melhor campanha da competição, ao lado do Corinthians, que tem a mesma pontuação. Já o Marília é o lanterna do Grupo 3, com dois pontos, e tem a missão quase impossível de descontar a diferença de 13 pontos para o vice-líder da chave, Botafogo de Ribeirão Preto, em 15 que ainda serão disputados.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*