Muricy encerra preparação para o duelo contra o Vitória

O técnico Muricy Ramalho encerrou na manhã deste sábado (09) a preparação do São Paulo para o duelo contra o Vitória. O comandante são-paulino utilizou toda a semana para ajustar o time e acertar os últimos detalhes antes de enfrentar o rival baiano.

Depois de dar folga para o elenco na segunda-feira, Muricy comandou trabalhos em dois períodos na terça e na quarta. Quinta foi dia de fazer um trabalho tático no Centro de Treinamento da Barra Funda e na sexta o grupo enfrentou o Sub-20 em jogo-treino no estádio do Morumbi.

Muricy começou os trabalhos deste sábado com um trabalho tático e de posicionamento. Coordenou a saída de bola, a marcação e a mudança de posicionamento. Na sequência os jogadores foram para o campo principal do CT da Barra Funda e disputaram o tradicional rachão.

O recreativo foi emocionante. O time comandado por Rogério Ceni, Paulo Henrique Ganso e Alexandre Pato começou bem e abriu larga vantagem logo no início. Mas com 4 a 0 no placar a equipe vermelha baixou a guarda e acabou permitindo uma histórica virada. O time laranja, que tem como principais líderes Alvaro Pereira, Rafal Toloi, Souza e Alan Kardec, acabou vencendo por 6 a 4, gerando muitas provocações e brincadeiras com os rivais.

Na parte final da atividade alguns jogadores fizeram um trabalho de finalização e na sequência os atletas que vêm participando menos das partidas realizaram um trabalho técnico em campo reduzido.

O elenco entrou em regime de concentração logo após a atividade e seguirá no Centro de Treinamento da Barra Funda até a saída para o estádio do Morumbi.

 

 

Fonte:  Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*