Antes de rachão, Muricy comanda terceiro trabalho tático seguido

Questionado ultimamente sobre a quantidade de treinamentos táticos que orienta no São Paulo, Muricy Ramalho encerrou na manhã deste sábado a preparação da equipe para enfrentar o Vitória com o terceiro trabalho seguido deste tipo, algo raro mesmo quando há uma semana toda disponível entre um jogo e o outro, como foi o caso desta vez.

“É que vocês (jornalistas) só vão de manhã ao CT. À tarde, vocês não participam. Fizemos mais treinos do que estão pensando. A gente treina mais do que o necessário”, rebateu o treinador, na sexta-feira, quando a atividade foi realizada no Morumbi, palco do duelo deste domingo contra o Vitória.

Além deste sábado, véspera da partida, a imprensa não teve acesso a um período de treinos na terça e na quarta-feira. No primeiro dia, de acordo com o site do clube, o elenco ficou apenas na academia. No dia seguinte, houve um treino físico-técnico, ainda segundo o clube. Mesmo assim, no restante da semana, Muricy se preocupou em ensaiar sua formação por bastante tempo.

SPFC – Site Oficial

Menos estrelado, time laranja venceu a equipe liderada pelo capitão Rogério Ceni no rachão deste sábado

Antes de liberar os jogadores para se divertirem em um rachão, o treinador começou os trabalhos deste sábado, no CT da Barra Funda, com mais um ensaio de posicionamento. Quando há dois jogos por semana, o apronto de véspera é o único momento em que ele consegue efetivamente treinar sua equipe. Mas, com a semana cheia desta vez, a tentativa de corrigir o time, que não vence há três rodadas no Campeonato Brasileiro, foi além do habitual.

 

Encerrada a atividade, os atletas se separaram para o recreativo, que, segundo o site do clube, foi “emocionante”. O time do capitão Rogério Ceni – que conta ainda com Paulo Henrique Ganso, Kaká e Alexandre Pato – abriu quatro gols de vantagem rapidamente, mas sofreu a virada e perdeu por 6 a 4 para a equipe que tem como principal líder o uruguaio Álvaro Pereira.

Sétimo colocado, com nove pontos abaixo do líder Cruzeiro, o São Paulo joga às 18h30 (de Brasília) deste domingo, no Morumbi. O duelo é válido pela 14ª rodada da competição.

Jogadores relacionados:

Goleiros: Rogério Ceni e Denis
Laterais: Álvaro Pereira, Reinaldo, Douglas e Luis Ricardo
Zagueiros: Rafael Toloi, Antonio Carlos, Paulo Miranda e Edson Silva
Volantes: Souza, Denilson e Hudson
Meias: Kaká, Ganso e Maicon
Atacantes: Alexandre Pato, Alan Kardec, Ademilson, Osvaldo e Ewandro

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*