Muricy enaltece contratação de Carlinhos e prevê variações táticas

O técnico Muricy Ramalho aprovou a contratação do lateral-esquerdo Carlinhos, com quem trabalhou no Fluminense em 2010. Juntos, foram campeões brasileiros daquele ano. E, por conhecer o jogador, Muricy acredita que poderá utilizá-lo muito bem no elenco.

– Conheço bem o Carlinhos. Ele foi campeão brasileiro comigo, no Fluminense, e tenho certeza de que a chegada dele será muito importante, porque teremos campeonatos complicados pela frente. Temos que ter um plantel à altura e forte. Com ele poderemos ter algumas variações, porque o Carlinhos ataca bastante, enquanto o Alvaro Pereira é mais marcador. Estamos montando um elenco com boas opções, e a chegada dele faz parte deste planejamento – afirmou o comandante, ao site oficial do clube.

Com a contratação de Carlinhos, um dia após o término da temporada, a diretoria dá uma resposta ao técnico, que havia pedido pressa nas contratações. Agora, Muricy reconhece o trabalho e a necessidade de se adiantar aos demais.

– É um bom sinal, porque já estávamos definindo alguns nomes há um bom tempo. E no futebol não podemos perder tempo. Por isso, temos que trabalhar bem neste final de ano para começar a próxima temporada na frente – declarou.

– Já temos uma boa base. Então, a chegada do Carlinhos faz parte do nosso planejamento, porque queremos apenas jogadores diferentes para fazermos uma boa campanha em 2015. Diferentemente, por exemplo, do ano passado, quando tivemos que montar o time e contratar mais jogadores – completou Muricy.

A contratação de Carlinhos foi selada nesta segunda-feira. O jogador realizou exames médicos pela manhã e depois seguiu para o CT da Barra Funda, onde assinou contrato. Ele fechou vínculo de três temporadas após deixar o Fluminense. E agradeceu à oportunidade de voltar a trabalhar com Muricy.

– Em 2010, cheguei até a final do Paulistão com o Santo André. Então, surgiu a oportunidade para trabalhar em outros clubes, mas não pensei duas vezes e aceitei a oportunidade de trabalhar com o Muricy. Felizmente deu certo e, seis meses depois, conquistamos o Campeonato Brasileiro daquele ano. Tivemos uma convivência muita boa e aprendi bastante com o Muricy. Então, posso dizer que será um prazer trabalhar com ele de novo – afirmou Carlinhos.
Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*