Muricy elogia Rogério Ceni e lembra chegada de ídolo ao São Paulo

O técnico Muricy Ramalho elogiou o goleiro Rogério Ceni e suas fases no São Paulo. Perguntado sobre qual seria o melhor momento do jogador no clube, o comandante disse que é difícil falar só de um, mas ressaltou a chegada dele na equipe, que resultou na saída de Zetti do posto de titular.

– Difícil falar só de um. Ano passado ele estava em uma forma excelente, agarrando muito. Começo da carreira dele também. Trabalhamos juntos de uma forma incrível. Tivemos que tirar o Zetti que era um grande ídolo e goleiro na época – disse o técnico, durante entrevista coletiva.

O treinador da equipe tricolor ressaltou ainda as qualidades técnicas do ídolo e disse que muitas vezes elas são esquecidas por alguns, que enfatizam mais os gols que o goleiro-artilheiro fez.

– Os recordes de Ceni também marcaram. Tecnicamente, como goleiro, é um dos mais completos do Brasil até hoje. As pessoas esquecem um pouco que ele é goleiro e olham muito os gols que ele fez, bola parada, pênalti – destacou.

Rogério Ceni anunciou no inío do mês que, após 24 anos, esta será sua última temporada como jogador profissional. Entretanto, o arqueiro afirmou que deseja continuar trabalhando no futebol e no São Paulo.


Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*