Domingo tem invencibilidade tricolor em jogo

Além dos três pontos que estarão em jogo na tarde do próximo domingo (27), em Uberlândia, o São Paulo defenderá uma grande invencibilidade contra o Cruzeiro em Campeonatos Brasileiros. Atuando como visitante, cenário do confronto deste final de semana, o Tricolor não é derrotado pelos mineiros desde 2004 quando perdeu por 2 a 1.

De lá pra cá, foram mais nove duelos e todos com resultados favoráveis aos time são-paulino, que acumula seis vitórias e apenas três empates nesse período. Por isso, o embate válido pela segunda rodada da competição nacional, no Estádio Parque do Sabiá, poderá registrar a décima partida de invencibilidade dos paulistas fora de casa.

No palco do jogo, em Uberlândia, os clubes mediram forças apenas uma vez e o São Paulo saiu de campo com a vitória. Em 2010, com gols de Lucas e Rogério Ceni, o Tricolor bateu os cruzeirenses por 2 a 0. Outros números também mostram um tabu positivo para os comandados do técnico Muricy Ramalho.

O time perdeu apenas um dos últimos 11 jogos contra o Cruzeiro. Foram ainda oito vitórias e dois empates. Além disso, a equipe são-paulina não é derrotada pelo Cruzeiro, em Minas Gerais, há mais de quatro anos. O último revés aconteceu no dia 27 de maio de 2009, por 2 a 1, pela Libertadores da América, no Mineirão. Desde então, foram quatro jogos e quatro vitórias.

Pelo Campeonato Brasileiro, os paulistas também têm retrospecto animador diante dos mineiros. No formato de pontos corridos, adotado em 2003, foram 22 jogos disputados, com 12 triunfos do Tricolor, sete empates e apenas três derrotas.

 

Fonte: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*