Muricy elogia Luis Fabiano, mas brinca para atacante não “largar” treinos

O atacante Luis Fabiano está se destacando nos treinos do São Paulo nesta pré-temporada. Com muita mobilidade no trabalho realizado nesta sexta-feira, o camisa 9 foi elogiado pelo técnico Muricy Ramalho, mas o treinador brincou que não pode elevar muito o moral do atleta.

“O Luis veio bem. Os membros da comissão técnica até o elogiaram, mas não podem elogiar muito, porque senão ele larga”, afirmou, entre risos. O técnico já confirmou o atacante entre os titulares para os primeiros testes de 2015 e percebeu que o jogador teve o cuidado com a parte física durante o mês de descanso.

“Ele treinou nas férias, sabe que o ritmo será muito duro e está respondendo muito bem. Não o vi treinar dessa maneira nem na última pré-temporada. Ele e todos sabem que, se não estiverem bem, não vão jogar. Tem que ter esse pensamento. Se não for assim, não tem ânimo”, comentou o treinador.

Luis Fabiano já havia se saído bem no treino de finalização de quarta-feira, quando exibiu a melhor pontaria entre todos que estavam em campo. Nesta sexta, Muricy confirmou que o time inicia a temporada com Alan Kardec e o camisa 9 na frente, enquanto Alexandre Pato fica na reserva.

No ano passado, Luis Fabiano foi o artilheiro do São Paulo, com 20 gols, mas sofreu com problemas clínicos no segundo semestre, depois de ter emplacado uma boa sequência nos primeiros meses.

O primeiro compromisso do São Paulo em 2015 será na sexta-feira da próxima semana, contra o Vasco, em torneio que será realizado em Manaus. Dois dias depois, o clube enfrentará o Flamengo, na mesma competição.

Um comentário em “Muricy elogia Luis Fabiano, mas brinca para atacante não “largar” treinos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*